03 out - 2019 • 19:00 > 03 out - 2019 • 22:00
03 out - 2019 • 19:00 > 03 out - 2019 • 22:00
A AMPE Metropolitana e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com apoio do Sebrae/SC e Sescon Grande Florianópolis, apresentam o evento Semana MPE 2019.
O evento tem como objetivo oferecer ao empreendedor da Região Metropolitana da Grande Florianópolis capacitação com palestras, além da possibilidade de relacionamento e networking com outros empresários e profissionais da área de consultoria. Neste ano teremos quatro encontros diferentes, atendendo as demandas e características de cada região.
Em Tijucas, o evento acontece na Univali Campus Tijucas, no dia 03 de outubro. Confira a programação abaixo:
Gestão de Pessoas para Pequenos Negócios
Os encontros seguintes acontecerão sempre nos campi da Univali, nas respectivas cidades e datas:
Para saber mais sobre as programações, clique no link da cidade que deseja e informe-se.
Todos os encontros serão gratuitos e abertos a micro e pequenos empresários, empreendedores individuais e a comunidade em geral.
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sobre os Organizadores:
AMPE Metropolitana
A AMPE Metropolitana – Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis, fundada em 09 de Abril de 2010. É uma entidade que reúne empresas de diversos segmentos econômicos comandadas por empreendedores que agem associativamente em busca de fortalecer as microempresas, empresas de pequeno porte e os empreendedores individuais do mercado regional, contribuindo para o aumento da competitividade e do desenvolvimento profissional.
Trabalhamos com objetivo de criar um melhor ambiente para você empreendedor. Atuando com Representação Municipal Regional, Estadual e Federal. Relacionamento entre associados. Capacitação para os empreendedores e Benefícios para ajudar na gestão de sua empresa.
Univali
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Localizada no litoral centro-norte de Santa Catarina, está presente nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Piçarras, São José e Tijucas.
Sua estrutura multicampi e sua política de atuação permitem atender a comunidade em toda a sua área de abrangência, promovendo o crescimento local e global através da produção e socialização do conhecimento pelo ensino, pela pesquisa e pela extensão.
Rua Paraná, 315, Auditório, Universitário
Tijucas, SC
AMPE Metropolitana
A AMPE Metropolitana – Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis, é uma entidade aglutinadora de empresas atuantes em diversos segmentos econômicos comandadas por empreendedores que agem associativamente em busca de fortalecer as microempresas, empresas de pequeno porte e os empreendedores individuais do mercado regional, contribuindo para o aumento da competitividade e do desenvolvimento profissional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.