_A Educação e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável_
_TARDE_
_MESA 3__PAZ, JUSTIÇA E INSTITUIÇÕES EFICAZES
A mesa discute as dimensões do problema em Porto Alegre e as perspectivas de superação com vista ao alcance das metas do ODS 16:
• Objetivo do Desenvolvimento Sustentável número 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes
Apresentações:
Pe. José Ivo Follmann (Unisinos), com a fala "PAZ, JUSTIÇA E INSTITUCIONALIDADE EM UM CONTEXTO DE DESIGUALDADE SOCIAL" (provocações sobre o paradigma da "ecologia integral" e o conceito de "justiça socioambiental")
José Vicente Tavares (diretor do ILEA: Instituto Latino-Americano de Estudos Avançados, da UFRGS)
Fernando Schmidt (Escola Fluxo de Fotografia)
Mediação:
Francisco Marshall (Studio Clio/UFRGS)
__
>> Por favor, leve em consideração que as vagas são limitadas. Inscreva-se no evento quando realmente tiveres intenção de participar.
>> Teremos coleta de resíduos eletrônicos no campus, durante o Seminário. Traga seu celular, mouse, cabos, etc. e descarte corretamente.
Local
Unisinos Campus Porto Alegre
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 1640, Teatro e salas, Boa Vista
A Virada é um Festival de Sustentabilidade. Confira a programação completa no site: www.viradasustentavel.org.br.<br />
Os seminários da Virada tem o patrocínio da Unisinos.
Métodos de pagamento
Parcele sua compra em até 12x
Compre com total segurança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.