04 jul - 2019 • 09:00 > 05 jul - 2019 • 12:00
04 jul - 2019 • 09:00 > 05 jul - 2019 • 12:00
“Seminário Padaria Conceito” e Exposição de Equipamentos, Produtos e Serviços de Panificação, Confeitaria e Alimentos do Pará Tema: “Ações que fazem sua empresa lucrar mais!”
O cenário competitivo das padarias indica, cada vez mais, a necessidade de se adaptar às mudanças e promover o pleno atendimento das demandas dos clientes e de seus momentos de compra. Pensando nisso, a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), juntamente do Sindipan PA e das empresas parceiras, convidam você para participar do seminário “Ações que fazem sua empresa lucrar mais”.
O seminário foi construído baseado no perfil de mercado das padarias de Belém e região, buscando trazer aos empresários conteúdos e dicas efetivas de fácil implantação, para que você saia do evento e volte para a loja com ideias de aplicação imediata.
Participe e aproveite esse momento de informação!
Público Alvo:
Panificadoras, confeitarias, supermercados, hotéis, bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e os principais fornecedores da cadeia produtiva do setor, envolvendo empresas parceiras que oferecem instalações comerciais, máquinas, equipamentos, matérias-primas, embalagens e sistemas operacionais, além de produtos finais como bebidas, frios, sorvetes, chocolates e muitos outros de revenda direta nos estabelecimentos comerciais.
Programação:
Dia |
Horário |
Atividade |
Público-alvo |
04/07 quinta-feira |
09:30 |
Credenciamento |
Público
gerencial, empresários e tomadores de decisão |
10:00 |
Palestra “Gestão
de Alta Performance na Panificação”, com Márcio Rodrigues (ITPC) |
||
11:00 |
Palestra
“A virtude do lucro: gestão inteligente na panificação", com Leonar Araújo (Emcontro Consultorias) |
||
12:00 às 13:30 |
Almoço e
visitação aos stands de empresas parceiras |
Público gerencial
e operacional, com capacitação de mão de obra |
|
13:30 |
Palestra-show “Oportunidades e produtividade em confeitaria e salgados na padaria”, com Alexandre Giovannini (Bralyx) |
||
14:00 |
|||
15:00 |
Palestra-show “Pães de longa fermentação”, com Adimix |
||
16:30 |
Palestra-show "Sanduíches criativos para encantar o cliente" |
||
17:30 |
Degustação e
networking, com visitação aos stands de parceiros |
Dia |
Horário |
Atividade |
Público-alvo |
05/07 sexta-feira |
09:00 às 12:00 |
Visita aos stands
de parceiros, show room com equipamentos funcionando e espaço de negócios com
condições exclusivas para os presentes no evento Consultoria
especializada para empresas, com Sebrae (gratuito) |
Público
gerencial, empresários, tomadores de decisão e interessados do setor |
* sujeita a alterações
Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 Nazaré
Belém, PA
ABIP e Sindipan PA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.