Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

SEMINÁRIO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E REFORMA POLÍTICA EM DEBATE

Eventos para você

SEMINÁRIO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E REFORMA POLÍTICA EM DEBATE

09 nov - 2017 • 08:30 > 09 nov - 2017 • 18:30

Evento encerrado

SEMINÁRIO: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E REFORMA POLÍTICA EM DEBATE

09 nov - 2017 • 08:30 > 09 nov - 2017 • 18:30

Evento encerrado

Descrição do evento

O EVENTO

A Administração pública brasileira tem passado por constantes e profundas modificações jurídicas, políticas, sociais e estruturais. 

No centro dessas modificações está o Congresso Nacional, o Ministério Público e o Supremo Tribunal que a cada momento têm exigido de cada cidadão ações e comportamentos que objetivem a moralização no uso da máquina pública.

Pensando nisso a Ethos Consultoria & Planejamento, resolveu por reunir grandes nomes ligados os diversos setores e organismos da sociedade, com o objetivo de oferecerem aos cidadãos e cidadãs, um Seminário aberto, franco e objetivo sobre a Administração Pública e Reforma Política.

O Seminário terá por objetivo central via palestras e debates, ouvir especialistas sobre temas relacionados a Crimes Contra a Administração Pública; Formação Ética do Gestor Público; Reforma Política Possível e Necessária entre outros temas.

PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ:

1 - Informar número de CPF e nome completo para cadastro;

2 - Imprimir o comprovante de inscrição;

3 - Enviar o código de confirmação da inscrição para icadedireitoeleitoral@gmail.com até 06/11, para garantir a entrada no evento.


PALESTRANTES

Cristiano Pimentel – Jurista homenageado. Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco. Palestrante e professor de direito.

Francisco Dirceu Barros - Procurador Geral de Justiça do MPPE. Mestre em Direito (Ordem Jurídica Constitucional). Especialista em Direito Penal, Processo Penal e Direito Eleitoral.

Erick Lessa – Delegado Polícia Civil Pernambuco. Especialista em Segurança Pública e Cidadania pela Asces-Unita. Consultor Técnico da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco

Rita de Cássia Tabosa Freitas – Graduada em Direito pela Asces. Especialista em História da Filosofia pela SOFIPA. Doutora em Filosofia pela UFPB. Professora Adjunta da UPE nos cursos de Direito. Coordenadora do Observatório de Cidadania da UPE.

Bruno Martins – Advogado com atuação em direito público e eleitoral. Ex-Procurador Geral, Ex-Secretário Jurídico e Ex-Consultor Jurídico Geral da Câmara Municipal de Caruaru. Coordenador do Instituto Caruaru de Direito Eleitoral.

Frederico Oliveira – Promotor de Justiça – MPPE. Mestre em Direitos Humanos pela UFPE. Professor Universitário.

Fernando Rodolfo – Jornalista, apresentador do TV Jornal Notícias. Ex-produtor Executivo do Conexão Repórter – SBT Nacional.

Golbery Lopes - Advogado. Especialista em Gestão Pública. Procurador Municipal.

 

Local

Câmara Municipal de Garanhuns

Rua Joaquim Távora, 305 Heliópolis

Garanhuns, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Bruno Martins / Audálio Ramos

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.