Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Seminário SCAN TO BIM

Eventos para você

Seminário SCAN TO BIM

10 dez - 2019 • 08:00 > 10 dez - 2019 • 13:00

Evento encerrado

Seminário SCAN TO BIM

10 dez - 2019 • 08:00 > 10 dez - 2019 • 13:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Apresentaremos o que há de mais moderno em Geotecnologias, seus usos, aplicações e os ganhos na implementação de levantamento tridimensional com LiDAR. Exemplos de utilização de Nuvem de Pontos em projetos de infraestrutura. Amplie e qualifique o desenvolvimento do projeto com a integralidade dos dados de campo. Conheça as tecnologias que irão acelerar o crescimento da sua empresa e otimizar os lucros.

Exemplos práticos e estudos de caso, apresentaremos novas tecnologias que permitem aplicações de novos processos com ganhos mensuráveis no Retorno de Investimento (ROI):

  • Redução de custo.
  • Precisão.
  • Velocidade de execução.
  • Redução de riscos.
  • Gestão e previsibilidade.
  • Transparência.
  • Documentação.
  • Redução de Erros e retrabalho.



Vagas Limitadas!

Local

Alameda Lorena, 521

Alameda Lorena, 521, HP HOTELS NINETY, Jardim Paulista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

CPE Equipamentos Topográficos

A CPE Tecnologia atua no mercado de soluções para geotecnologia desde 1974. Somos distribuidores exclusivos no Brasil das melhores empresas do mundo em seus segmentos. Estamos presentes em todas as regiões do Brasil, com mais de 10 unidades, atendendo com eficácia todo o país. Todo produto adquirido na CPE conta com suporte e treinamento de uma equipe especializada treinada pela fábrica, proporcionando aos clientes soluções rápidas com excelência.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.