Este ano
chegamos com muita vontade de brindar bons momentos, afinal de contas sabemos
que é preciso saber viver.
Pela primeira vez teremos 2 dias
consecutivos de festa, 5 shows e 09 cervejarias. Tudo isso no local que vocês
já conhecem, aos pés da Serra do Caraça.
Um formato
inédito e recheado de experiências incríveis!
Na sexta 22.04, ao chegar vamos celebrar com nossas atrações Ka2 e Titãs,
já
no sábado 23.04, iremos receber Mosh Lab, U2 Latin American e Rodrigo Santos ex-Barão Vermelho
Cervejarias confirmadas: Krug, Prússia, Floresta Élfica, Ashby, Viçosa Bier, Cervejaria Caraça, Laut , Aleluia.
Classificação 18 anos
Se beber não dirija
O ingresso é pessoal
(nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação
original e com foto juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da
Sympla, para validação da titularidade.
MEIA ENTRADA PARA ESTUDANTES (venda somente na bilheteria do evento mediante das identidades estudantis válidas para o benefício)
MEIA ENTRADA PDC, idosos e jovens com idade entre 18 a
29 anos que pertencerem a família com renda mensal de até dois salários
mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
Trocas de titularidade poderão ser
realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app do Sympla. Se você
ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android |
symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique
sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione
“Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os
dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada
apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24
horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o
procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser
encaminhadas para https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
Em caso de arrependimento da
compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a
solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra,
e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e
oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação
deve ser feita pelo titular da compra através do; https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
Caso não tenha recebido o ingresso (ou
inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do
aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store
(www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato
através do https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
Outras informações podem ser
encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza
por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
PROTOCOLOS COVID-19:
O evento seguirá as medidas exigidas pelo Decreto vigente
do Governo do Estado de Minas Gerais.
Será permitida a entrada com apresentação do cartão
de vacinação com as duas doses contra a Covid-19 completas, no período de 15
dias antes da data do evento.
Caso
o participante ainda não tenha completado as duas doses, poderá ser apresentado
o resultado do teste negativo contra a Covid-19, desde que realizado 72h antes
do evento.
Rua Maquiné, s/n, área de eventos
Catas Altas, MG
TERRA MINEIRA EVENTOS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.