02 jun - 2020 • 15:00 > 02 jun - 2020 • 17:00
02 jun - 2020 • 15:00 > 02 jun - 2020 • 17:00
Mesa de Debates
Serviços de Entretenimento e Turismo em Juiz de Fora: estratégias para o pós-Covid
DIA: 02/06/2020 Das 15:00 às 17h
SALA VIRTUAL: Café - RNP (https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/debora-marques)
EMENTA:
Com as crises sanitária, social e econômico-financeira que vivemos, dois tipos de serviços têm sido bastante impactados - Turismo e Entretenimento. Para discutirmos sobre estratégias que empresas, associações de classe e Sebrae possam adotar, vamos analisar as perspectivas e possibilidades de ações para esses serviços no Pós-Covid.
CONVIDADOS:
Mestre em Gestão da Responsabilidade Social e Sustentabilidade pela Universidade Federal Fluminense (UFF); Pós Graduado em Marketing pela Estácio de Sá;Administrador formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora;Professor Universitário em cursos de gestão com mais de 17 anos de atuação;Consultor empresarial e palestrante;Vice presidente da Associção Santa Edwiges; Avaliador Credenciado pelo MEC.
Rodrigo Octávio Pataro Maffia (estratégias Empresariais para o entretenimento) -Pós-graduado em Marketing pelo IBMEC, Pós-graduando no MBA Executivo pelo IBMEC Brasília, Graduado em Comunicação Social/Jornalismo- CES-JF. Sócio-diretor do Grupo Difusão. Fundador da Carta Curinga, Plano Ideal, e-commerce 365filmes.com.br, Wake up Day e Carta Pay.Trainee na vinícula Wild Horse Winery – Califórina, USA (2006). Assessor de comunicação do Instituto Brasileiro da Saúde do Movimento IBSM (2010).Professor da disciplina Planejamento de Produtos e Serviços – Endeavor (2012-13). Professor do curso de Negociações UnB- Universidade de Brasília (2014). Colunista de Publicidade e Marketing do Jornal Tribuna de Minas. Professor CES/JF nas disciplinas: Gestão de Vendas, Gestão de Produtos e Marcas, Gestão de Varejo e Serviços, Marketing de Serviços, Projetos 1, Projetos 2, Comunicação Empresarial e Endomarketing e Seminários do curso de Administração, Marketing, RH e Gastronomia(2015-19).Professor do MBA em Gestão Estratégica e professor do MBA em Comunicação e Marketing da PUC Minas na disciplina Gestão Estratégica do Portfólio de Produtos e Marcas.Coordenador do MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios da Puc Minas.
OBS: A inscrição é importante para receber certificado.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Setor de Treinamento do CRITT/UFJF
Setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de tecnologia da UFJF
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.