10 mar - 2020 • 21:00 > 10 mar - 2020 • 23:30
10 mar - 2020 • 21:00 > 10 mar - 2020 • 23:30
Recorrente de longa data das cenas musicais do Brasil e dos EUA, seja como fundador da banda de funk psicodélico Garotas Suecas ou como colaborador do guitarrista Nova Iorquino Yonatan Gat, Sessa lançou seu trabalho solo em 2019 com o disco “Grandeza”. Com lançamento pelo selo RISCO em parceria com o selo canadense Boiled Records, “Grandeza” tece um mundo próprio onde uma potente poesia canta o amor e a doçura dos corpos ao som percussões ritualísticas, vozes femininas, sopros de free jazz e dedilhados à la “Os Afro Sambas”.
Letras apaixonadas se misturam à atmosfera dos mantras e ritmos afro brasileiros ao longo das 11 faixas que compõe o álbum. “Grandeza”, faixa título do disco, abre os caminhos apresentando ao público um samba-reggae romântico de instrumentação simples e peito leve enquanto Sessa e as cantoras alternam os vocais: “Minha grandeza / Minha grandeza cantável / Inadiável coração que sonhes o sonho dos mais perigosos / Inadiável coração em doido horizonte batas numeroso.” “Flor do Real”, quarta faixa do álbum, junta psicodelia ao som dos afoxés.
O trio de surdos pulsa enquanto as cantoras nos convidam à entrega ritualística “Deixa minha boca morar na sua boca / Euforia / Eu faria / Tudo por você”. A faixa-single ainda traz um vídeo clipe e apresenta ao público um pouco da estética psicodélica-vanguardista que o músico construiu ao longo de suas andanças pelo mundo. “Toda Instância do Prazer”, faixa que encerra o álbum, inicia com Sessa cantando só sobre uma linha de baixo que convida e hipnotiza, à medida que a canção se desdobra, vamos ouvindo cada um dos elementos que fazem o disco voltar: tambores, chocalhos, cantoras, violões e sopros organizam um crescendo que floresce na mensagem que o músico parece querer transmitir ao mundo: “Toda instância do prazer / Celebrar a criatura / Anular a grana / Anular a dor / Toda instância do prazer”. Sessa já se apresentou em diversos festivais ao redor do mundo como o Primavera Sound em Barcelona, M for Montreal no Canadá, Desert Daze na Califórnia, Melbourne Arts Festival na Austrália, Festival Bananada em Goiânia entre outros. Seus trabalhos anteriores foram bem recebidos por meios como Pitchfork, SPIN, NPR, New York Times e Revista Rolling Stone.
Foto: Helena Wolfenson
Regras de cancelamento e reembolso
Serão atendidos pedidos de cancelamento da compra até 48 horas antes do início do evento. O canal de comunicação para isso é o link "Fale com o produtor" logo abaixo.
Rua Álvaro Anes, 43 Pinheiros
São Paulo, SP
_Bona Casa de Música_
Casa de shows com uma acústica pensada para oferecer a melhor experiência possível, em apresentações intimistas e únicas. Oferecemos uma comida simples e artesanal, além de drinks. Não realizamos reservas e nossas mesas são compartilháveis. Funcionamento da casa: para shows de segunda a sábado: casa aberta a partir das 19h30, show às 21h. Shows aos domingos: casa aberta a partir das 19h, show às 20h. Capacidade máxima para 100 pessoas, entre lugares sentados e em pé.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.