05 out - 2019 • 17:00 > 06 out - 2019 • 02:00
05 out - 2019 • 17:00 > 06 out - 2019 • 02:00
A tardezinha do Jaloo tá chegando e você vai
marcar presença lá ,né?!
Seguinte, #EncaixanaCaixa porque o nosso encontro já está marcado dia 05/10
(sábado) a partir das 17h no único rolê possível aqui em Fortal City!!
Você pode comprar o seu ingresso no nosso site, ou nos nossos pontos de venda físicos:
Clikks Iguatemi, Benfica, Rio Mar Fortaleza.
Serviço:
TARDEZINHA DO JALOO com Jaloo, Camila Marieta, DJ LipeC e Pelizari.
Data: 05 de OUT a partir das 17h
Local: Jamrock - R. dos
Tabajaras, 402 – Praia De Iracema
Realização: Caixa De Evento
INGRESSO
MEIA ENTRADA PODE SER ADQUIRIDO POR:
ESTUDANTES:
Todo
estudante regularmente matriculado em uma instituição de ensino de 1º, 2º ou 3º
grau (Ensino Fundamental, Médio e Superior) tem direito, portanto, à pagar
metade, 50%, do valor da entrada. Deve apresentar a Carteira de Identificação
Estudantil com foto e dentro da validade.
INGRESSO
SOCIAL:
QUALQUER
PESSOA que não se enquadre nos grupos com direito ao ingresso meia entrada pode
comprar o Ingressos Social mediante a doação, no dia do evento, de 2kg de
Alimento não perecível que será destinado para instituições de assistência
social.
INFORMAÇÕES
SOBRE INGRESSO ONLINE
- O ingresso
é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de
identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso
ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
FORMAS DE PAGAMENTO
- *Cartão de Crédito (American Express, Diners
Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa):
Essas são as formas de pagamento com o menor prazo de processamento. Sendo assim, são disponibilizadas durante todo o evento;
- Débito Online: Precisamos de até 24 horas para processar os pagamentos realizados e enviar os ingressos. Sendo assim, essa opção fica automaticamente desabilitada 01 dia útil antes do início do evento.
- Boleto bancário:
A grande maioria dos ingressos pagos via boleto bancário são enviados por email e ficam disponíveis no app no 1º dia útil após o pagamento, mas pode levar até 02 dias úteis. Como precisamos de um prazo para processar o recebimento do valor, essa opção fica automaticamente desabilitada 05 dias úteis antes do início do evento;
IMPORTANTE: Para usar o boleto bancário e o débito online sugerimos que você efetue a compra através de um computador. No app as únicas opções de pagamento disponíveis serão: Apple Pay, Cartão de Crédito e pagamento internacional por cartão.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail: assessoaria@caixadeevento.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras
informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:
bit.ly/AjudaSympla.
- A Caixa De Evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
SAC da Caixa de Evento
assessoria@caixadeevento.com.br
55+ (85) 3099-1593 - 55+ (85) 99763-7702
REDES SOCIAIS
Instagram: @caixadeevento
Facebook: @caixadeevento
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Evento para maiores de 18 anos.
Rua dos Tabajaras, 402 Praia de Iracema
Fortaleza, CE
Caixa de Evento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.