Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Shows I PPM 2019 I Nômade Orquestra I Beba Trio

Eventos para você

Shows I PPM 2019 I Nômade Orquestra I Beba Trio

03 nov - 2019 • 19:00 > 03 nov - 2019 • 21:30

Evento encerrado

Shows I PPM 2019 I Nômade Orquestra I Beba Trio

03 nov - 2019 • 19:00 > 03 nov - 2019 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

A caminho de sua 5ª edição, o Prêmio Profissionais da Música, em três dias de evento, em paralelo à premiação de setenta categorias de profissionais da música de todo o país, apresenta uma extensa programação de capacitação.

Este ano, o evento acontecerá em 6 espaços parceiros: No Pier 21 acontecerão os pocket shows, paineis e workshows. No Museu dos Correios acontecerão as oficinas, e no SESC Silvio Barbato o LAB PPM. Na Funarte teremos três dias de mostras de música. Na Câmara Legislativa do DF acontecerá a importante Sessão Solene em homenagem aos Profissionais da Música. E finalizando, no Clube do Choro receberemos o show do Jaques Morelembaum no sábado, e no domingo nossa Cerimônia de Premiação.

03|11 domingo
Funarte - Teatro Plinio Marcos
Hr: 19h -20:30h

Artistas: Nômade Orquestra I Beba Trio

19h: Beba Trio

O Beba Trio é formado pelos músicos Beba Zanettini, Victor
Kutlak e Gudino Miranda. Eles atuam na formação consagrada pelos trios de jazz e bossa-nova: piano, contrabaixo e bateria. O repertório é composto por músicas de João Donato, Moacir Santos, Marcos Valle e alguns temas autorais. O trio se provocam a empatia imediata do público. Sambas, grooves, suingue e alegria propõe a fazer um “som prá cima”, descomplicado, com melodias e levadas que sonora. 

Formado em 2018, o trio lançará o seu primeiro single em outubro, com a música Espera. Em seguida, em novembro, o segundo, Chorando em Três, com participação do acordeonista Gabriel Levy.

Beba Zanettini é formado pela UNESP e tem Pós-graduação em Canção Popular pela Faculdade Santa Marcelina (SP). Integrou os grupos Café Jam e Aquilo Del Nisso. Com o último, com o qual lançou inúmeros discos, teve várias indicações ao Prêmio Sharp (atual Prêmio da Música Brasileira). Lançou seu primeiro CD solo, Beba Música! , em 2009, com suas canções nas vozes de intérpretes como Luciana Souza e Vânia Bastos. Participou de shows e discos de Letícia Coura, Dominguinhos, Alzira Espíndola, Mona Gadelha, Paulo Costta, Guinga e Iva Bittová. Em 2015, teve suascomposições lançadas na Alemanha, pela cantora Eva Jagun, no CD Camburi (Galileo Music). Por conta disso, em novembro daquele ano, foi àquele país para uma série de shows com a própria Eva e o baixista austríaco Manuel Zacek. norte-americanos no ArtFest, da Santa Fe University of Art and Design. Em 2017, Antes, em julho, esteve nos EUA, em Novo México, onde se apresentou com músicos lançou o segundo CD solo, “Canto da Areia”, com a participação de vários Mello. Apareceu em destaque em várias rádios brasileiras (USP, Cultura AM SP, artistas nacionais e internacionais. O CD vem recebendo excelentes críticas de nomes como Tárik de Souza, Juarez Fonseca, Solano Ribeiro e Zuza Homem de vem apresentando o show “Canto Da Areia” em diversos espaços culturais de São FM Cultura Porto Alegre, entre outras) e de fora do país (NDR- Alemanha).Ganhou menção honrosa no Prêmio Embrulhador 2017. Desde 2017, o Beba Zanettini Sexteto SESC Belenzinho, Museu da Casa Brasileira, Teatro Brincante. Paulo tais como Galeria Olido, Brooklinfest, Teatro Décio de Almeida Prado,

Em 2019 Beba está concorrendo ao Prêmio Profissionais da Música, nas categorias Autor e Instrumentista.


19:30 Nômade Orquestra

Em crescente visibilidade no atual cenário da música instrumental brasileira a Nomade Orquestra traz consigo uma característica singular e de vanguarda, pode se dizer que é um ponto de encontro onde diferentes vertentes e expressões musicais interagem de forma única, desenvolvendo um trabalho autoral de música instrumental com influências do funk70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethiogrooves e outras expressões musicais. Formada em 2012 sua identidade musical pode se a dar ao resultado da miscigenação cultural que existe no Brasil, sobretudo o ABC Paulista pólo industrial situado na cidade de São Paulo, da onde originou-se a orquestra.

Seu primeiro disco intitulado “Nomade orquestra“ (homônimo) foi lançado em dezembro de 2014 no Brasil e em abril de 2016 internacionalmente pelo selo inglês FarOut Recordings, alcançando grande reconhecimento junto ao publico, músicos, deejays e imprensa. Resultando em novembro de 2016 sua primeira EuroTour, onde passou por países como Portugal, Espanha, Inglaterra, Bulgaria e Alemanha. Lançado em 2017 “EntreMundos” é o segundo capítulo dessa história, fruto do amadurecimento do grupo e da continuidade do mergulho no universo musical nômade, a banda segue jornada desvendando novas paisagens, novas texturas e experimentações.


 Para o ano de 2019 seu novo projeto “Vox Populi / Vox Machina” é o nome que se dá a série de encontros promovidos com cantores da música mundial. Neste primeiro volume “Vox Populi”, em um instigante recorte da atual música brasileira a Nomade Orquestra traz ao seu lado as vozes de Russo Passapusso (Baiana System), Juçara Marçal (Meta Meta), Siba (Mestre Ambrósio) e Edgar (O novíssimo Edgar) promovendo 8 faixas inéditas. Além de explorar em “Vox Machina” versões instrumentais dessas músicas.


INGRESSOS:
R$ 40,00 a Inteira I R$ 20,00 a Meia [por dia]

Gratuito para finalistas credenciados do Prêmio Profissionais da Música*
* em caso disponibilidade de assentos na hora do evento


Capacidade: 490 pessoas




Local

Funarte - Sala Cássia Eller

Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

GRV Música, Media e Entretenimento

Música Media Entretenimento

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.