30 nov - 2024 • 06:30 > 30 nov - 2024 • 11:00
30 nov - 2024 • 06:30 > 30 nov - 2024 • 11:00
CORRIDA BENEFICENTE
Partida/Chegada: Jardim dos Namorados
Retorno: Centro de Convenções, Boca do Rio
Data: 30/11/2024 (sábado)
Horário: 06:30 hs às 11hs
Percurso: 5km
Realização: SindSeg BA/SE/TO
Contato: eventos@sindicatoseguradoras.com.br
SOBRE A CORRIDA
O Sindicato das Seguradoras da Bahia, de Sergipe e de Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) convida todos para participar do SindSeg + Saúde - corrida e caminhada, uma corrida beneficente que une bem-estar, saúde e solidariedade. Em sua 2ª edição, o SindSeg + Saúde retorna em formato diferenciado, envolvendo não só os profissionais de seguros, mas suas famílias e sociedade. Nesta edição, todo o valor arrecadado será destinado à Casa da Criança Bezerra de Menezes, localizada em Salvador/BA, uma instituição que apoia crianças em situação de vulnerabilidade e oferece cuidados essenciais para o seu desenvolvimento.
Regulamento do SindSeg + Saúde - corrida e caminhada (5 km)
Objetivo
O SindSeg + Saúde - corrida e caminhada é um evento beneficente promovido pelo SindSeg BA/SE/TO, que visa promover o bem-estar, incentivar a prática de atividades físicas e arrecadar fundos para a Casa da Criança Bezerra de Menezes, localizada em Salvador/BA. Todo o valor líquido arrecadado com as inscrições será integralmente destinado a essa instituição.
Data e Local
A corrida e caminhada serão realizados no dia 30/11/24, com concentração às 06h30 e largada às 07h, saindo do Jardim dos Namorados até o Centro de Convenções e retornando ao ponto inicial, totalizando 5 km.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente online pelo site Sympla, até o dia 25/11/24.
O valor da inscrição para adultos será de R$ 50,00 no primeiro lote por participante, sendo progressivo a cada lote (3 lotes no total). Também será possível adquirir até 2 ingressos Kids por inscrição no valor único de R$ 30,00.
Ao se inscrever, o participante deverá preencher todos os dados necessários, concordando automaticamente com este regulamento.
Participantes
A corrida e caminhada é aberta a todas as pessoas a partir de 16 anos. Participantes menores de idade (16 e 17 anos) devem apresentar autorização escrita de seus responsáveis legais. Cada participante é responsável por sua condição física, sendo recomendada uma avaliação médica antes do evento.
Percurso
O percurso da corrida terá 5 km e da caminhada 2,5 km, ambos com sinalização ao longo do trajeto e pontos de hidratação, tanto no percurso quanto na chegada.
Retirada do Kit Corrida
Os kits serão retirados na sede do SindSeg BA/SE/TO em data e horário que serão informados por e-mail e nas redes sociais do evento.
Regras Gerais:
1. O uso do número de peito é obrigatório durante toda a prova e deve estar visível.
2. Ao se inscrever, o participante cede o direito de uso de sua imagem para divulgação do evento, sem qualquer ônus.
Considerações Finais
Ao realizar a inscrição, o participante concorda com todas as regras estabelecidas neste regulamento. Casos omissos serão decididos pela organização do evento.
Modalidades de inscrição:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Octávio Mangabeira, 1413 Pituba
Salvador, BA
SindSeg BA/SE/TO
Somos uma entidade do setor segurador nos estados da Bahia, de Sergipe e do Tocantins.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.