SINESTÉSICA DE CARNAVAL
EXPERIÊNCIAS ÚNICAS E VIAGENS SENSORIAIS
SOMOS 100% A PROVA DE CHUVA
ÚNICO EVENTO COM ESPAÇO FECHADO - 100% COBERTO
NÃO É PERMITIDO A ENTRADA - MENORES DE 18 ANOS
SEGUNDA DE CARNAVAL
12 HORAS DE FOLIA SEM IGUAL
SENSORIAL, DIVERTIDA, COLORIDA,
A MAIS BONITA DA CIDADE!
::CARNAVAL SOLIDÁRIO ::
Os foliões terão a oportunidade de ajudar a APAE-BH retirando o ingresso GRATUITAMENTE mas doando um litro de leite ou alimento não perecível, exceto fubá e sal. O ingresso gratuito é valido apenas até as 19H. Caso ultrapasse o horário ainda é possível garantir a entrada com 50% de desconto no valor da bilheteria desde que acompanhado do alimento. Na hora de efetuar a compra do ingresso, no site do Sympla, basta selecionar a opção INGRESSO SOLIDÁRIO, retirar o ingresso gratuito.
Essa opção tem um número limitado a 1000 ingressos.
A SINESTÉSICA não vai deixar de lado o MELHOR CARNAVAL do Brasil, por isso estamos preparando um baile incrível, e vamos representar de Belo Horizonte da melhor maneira! É isso mesmo, FOLIA original sem cópia!!

Fomos convidadxs para fazer do Carnaval Oficial da Serraria Souza Pinto. Estamos acostumados a proporcionar experiências únicas e viagens sensoriais. Então, se liga no line:
- Bnegão e os Seletores de Frequência + Chama o Sindico.
- Orquestra Atipica de Lhamas.
- Swing Safado.
- Novos Baianos F.C
- Dj Lucas BHZ
- Dj Mayrink
- Dj Jones
- Dj Luiz Valente
- Ao longo do evento, nossas intervenções Sinestésicas irão te surpreender.
Quer ficar de boas? Tem área vip sim: PISTA PREMIUM COM 5HS DE OPEN BAR com:
- Vodka Smirnoff
- Xeque Mate
- Cerveja Amstel
- Refri / Suco e Água - produtos Coca-Cola Company
- Vista privilegiada do palco
- Lounge
- Bar exclusivo
- Banheiros de alvenaria exclusivos
HORÁRIO DO EVENTO: 17H00 as 05H00
HORÁRIO DO OPEN BAR: 17H00 as 22H00
PONTOS DE VENDA FÍSICOS:
:: Laicos – Rua Ceará, 1580. Savassi :: (31) 3658-8828
:: Mercedes Bar – Av. Cristovão Colombo, 607. Savassi :: 31 9.9889-2703
:: 80 Bar – R. Paraíba, 1338 . Savassi
:: Distrital – Mercado Distrital do Cruzeiro. Rua Ouro Fino, 452 ou Rua Opala s/n. Bairro Cruzeiro :: 31 3284-0709
Patrocínio: Amstel
Apoio: Coca-Cola, Ciroc, Tanqueray, Black Label, Accord Hotels, Xeque-Mate, SouBH
Realização: Cria! Cultura e Sinestésica
> Beba com Moderação! <
Não deixa pra última hora, Garanta seu INGRESSO ANTECIPADO e aproveite nossas promoções. Carnaval é sinestesia pura!
Confira tudo que vai rolar no Carnaval da Serraria!

02/03 - CarnaRock03/03 - Encontro dos Blocos04/03 - Sinestésica de Carnaval05/03 - Baile do MagalINFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSOS SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.