+++++++++++++++++++++
SOCIAL MEDIA DAY
PORTO ALEGRE 2016 - A TEMPESTADE PERFEITA
As marcas estão se tornando veículos de
comunicação, o modelo de agência está em xeque, a mídia programática está
reinventando o negócio, o consumidor está cada vez mais no celular e com mais
poder de decisão. É uma tempestade perfeita que
está abalando as estruturas do mercado. Você está preparado para sobreviver ao
novo cenário?
+++++++++++++++++++++++


PROGRAMAÇÃO
14h00 - Credenciamento (até 16h30)
15h00 - Welcome Remarks - Carol Andreis, Babushka
15h15 - PAINEL TECH
Debate com nomes que são referência em tecnologia e distribuição no mercado digital, apresentando ferramentas que ião facilitar a comunicação dos negócios.
Debatedores: André Ferraz, In Loco Media; Edmardo Galli, IgnitionOne; Cristiano Nóbrega, Tail Target; Riza Soares, Smartclip; Luiz Biagiotti, Outbrain; Lina Lima, Buscapé; Miguel Dorneles, Flowics; Eduardo Ferreira, Sinergy.
Moderador: Domingos Secco, Alright Media Hub.
16h45 - PAINEL CONTENT I
Bate-papo sobre influenciadores e criação de conteúdo digital principalmente em temas como moda, life style, gastronomia e viagens. Entenda como profissionais estão trabalhando nessa área e como as marcas estão se inserindo nesse universo.
Debatedores: Maju Trindade, Youtuber; Fernanda Pandolfi, Ida e Volta; Sara Bodowsky, Rádio Gaúcha; Felipe Iacocca, IWM Agency.
Moderador: Carol Andreis, Babushka Digital Content.
17h45 - Break
18h00 - PAINEL CONTENT II
Bate-bola focado no mundo dos esportes, passando por temas como Olimpíadas e principalmente futebol, da China até a dupla grenal. Entenda como o o conteúdo é criado e distribuído para os diferentes públicos.
Debatedores: Eduardo, @e001; Ricardo Soletti, Alambrado Colorado; Lucas Von,@lucasvon; Guilherme Alf, China Brasil Futebol; Diego Flores, App Hinchas.
Moderador: Júnior Maicá, O Bairrista
19h00 - Agradecimentos e sorteios - Fabiano Goldoni, Alright Media Hub
19h15 - Happy hour Cervejaria Al Capone
PALESTRANTES
Maju Trindade – Youtuber - Youtuber paulista considerada um dos maiores fenômenos da internet brasileira, com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais. A geminiana de 18 anos que participa de diversas campanhas publicitárias no mundo da moda, compartilha com atitude e humor sua opinião sobre assuntos cotidianos para uma legião de fãs no Brasil todo.
Andre Ferraz – In
Loco Media - Palestrante de Cannes 2016. Vai contar como a tecnologia de
geolocalização mais precisa do mundo nasceu no Brasil e ganhou o mundo.
Júnior Maicá - O Bairrista - Um pioneiro da
social media no RS, que transformou uma simples conta de Twitter em uma marca
que virou referência da cultura local no Brasil.
Cristiano Nóbrega – Tail Target - Saiba como
grandes anunciantes estão usando a maior plataforma de dados da América Latina
para gerar resultados.
Edmardo Galli – IgnitionOne - Como
a automação e a inteligência de dados é capaz de reconhecer os usuários com
maior potencial de engajamento.
Luiz Biagiotti - OutBrain - Responsável
pela operação brasileira da maior plataforma de recomendação global de
conteúdo.
Lina Lima - Buscapé Company - O uso de dados de intenção de compra está cada vez mais sendo utilizado para gerar engajamento em conteúdo no e-commerce. Vamos descobrir como o mercado está unido as duas coisas.
Riza Soares - Smartclip - O futuro da
TV conectada no Brasil e como isso vai impactar na forma de produzir conteúdo.
Felipe Lacocca - IWM Agency - Especialista em
influencer marketing, ele tem no portfólio cases com Suzana Vieira, Seu Jorge,
Ronaldinho Gaúcho, Thássia Naves, Mc Guimé entre outras celebridades.
Guilherme
Alf - Brasil China Futebol - Empreendedor de carteirinha, Alf mostra as
características de seu novo projeto, que tem como principal objetivo valorizar
a imagem de atletas brasileiros em território chinês.
Miguel Dornelles - Flowics - Vamos revelar os
segredos do sucesso de engajamento do Master Chef Brasil no Twitter.
Ricardo Soletti - Blog Alambrado
Colorado
- Diretor de Criação e redator, também é um dos fundadores do blog que
representa a arquibancada na web.
Diego
Flores - App Hinch.as - Diretor comercial do aplicativo de futebol de maior
audiência na América Latina, ele desenvolve ações para marcas que querem
explorar a paixão pelo futebol com engajamento do torcedor.

O SOCIAL MEDIA DAY é uma iniciativa do Mashable -
site líder na área de inovação digital.
Lançado em 2010, tem como objetivo reconhecer e
divulgar a revolução digital que acontece pelo mundo. São organizados eventos
em diversos países, da Austrália às Filipinas, reunindo uma comunidade global
de discussão sobre Mídias Sociais.
PACOTES DE MAIS DE 5 PESSOAS COM DESCONTO + ISENÇÃO DE TAX DO SITE. Entrar em contato: smdpoa@outlook.com
ALUNO DA UNISINOS TAMBÉM GANHA DESCONTO! Entrar em contato: smdpoa@outlook.com
A atual edição é uma realização da Babushka e
Alright Media, com organização e produção da WB.
E para esquentar o clima, após o último painel
haverá um happy hour com muita música e cervejas artesanais servidas pela Al Capone!
*Podem ocorrer alterações de painéis e
participantes até a data do evento. **Em caso de chuva, não haverá happy hour. ***Cancelamentos serão aceitos somente até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. E caso o ingresso seja comprado em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote, tendo que ser refeito o processo de compra.