Sonoriza – Todxs juntxs para construir o carnaval!
A SONORIZA, fruto da união de seis blocos do carnaval de BH, chega na sua 4ª edição em formato de Festival!
No melhor estilo "Ninguém solta a mão de ninguém" estamos juntxs, mais uma vez, para nosso tradicional evento. Festejemos o verão, os encontros, a música, o carnaval!
Em 2016, fizemos a primeira edição do financiamento carnafestivo, garantindo a locação do carro de som compartilhado entre os blocos participantes. Nos anos seguintes não foi diferente. Hoje o movimento cresceu e queremos mais uma vez festejar e garantir mais segurança e estrutura para quem adora se jogar nessa festa popular, democrática e feita de puro amor.
Sonorize-se! O carnaval de BH é de rua e só existe com a participação de vocês!
FESTIVAL SONORIZA
QUANDO: Sábado - 19 de janeiro | 14h
ONDE: Serraria Souza Pinto
QUEM SOMA?
Então, Brilha!
Juventude Bronzeada
Havayanas Usadas
Garotas Solteiras
Pena de Pavão de Krishna (PPK)
Tchanzinho Zona Norte
Bora participar? (link de vendas)
O dindim arrecadado será dividido entre os blocos! :)
Classificação: 18 anos
Realização: Então, brilha! Pena de Pavão, Garotas Solteiras, Havayanas Usadas, Tchanzinho Zona Norte, Juventude Bronzeada -
A Macaco & Jangalove
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSOS SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.