INGRESSOS
Use o código de desconto respiremusica
OBS: o backstage será uma área exclusiva atrás e lateral ao palco com entrada, banheiros e bares próprios. Quem adquirir backstage também terá acesso a pista.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Rio de Janeiro, chegou a hora de respirarmos música mais uma vez!
#savethedate 08 de fevereiro de 2020.
Naquele esqueminha que você já conhece e curte: Armazém 3 do Pier Mauá, com ar-condicionado estalando, duas pistas, até o amanhecer, com aquele afterzinho de rexxpeito, muitos artistas e, é claro, muita SONZEIRA. Quem vai colar com a gente!?
#respiremusica #sonzeirario
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
LINE UP
PALCO PRINCIPAL
KVSH
SHARAM JEY
FELGUK
JØRD
TIM BARESKO
VISAGE
DOOZIE
MOCHAKK
GUZ ZANOTTO
FERIZ
PISTA KLANDESTINE
D-NOX
EDDY M
FRACTALL X ROCKSTED
BARJA
MAZ
RÖDE
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ANIVERSÁRIOS
Válido para nascidos entre 24/01 e 23/02. Entre em contato com a página do Sonzeira no Facebook por inbox!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
REALIZAÇÃO
4FLY
Nova Bookings
Maltas
Vibra
Pira Entretenimento
Proibido para menores de 18 anos.
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.