Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

#SouMinasGerais - Edição SP | Maria Gadú + Tulipa Ruiz + Mariana Aydar + Convidados

Eventos para você

#SouMinasGerais - Edição SP | Maria Gadú + Tulipa Ruiz + Mariana Aydar + Convidados

21 dez - 2015 • 20:00 > 21 dez - 2015 • 23:00

Evento encerrado

#SouMinasGerais - Edição SP | Maria Gadú + Tulipa Ruiz + Mariana Aydar + Convidados

21 dez - 2015 • 20:00 > 21 dez - 2015 • 23:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Show em São Paulo reúne artistas para arrecadar fundos para a Bacia do Rio Doce 


Toda a arrecadação será revertida para um fundo que apoiará pesquisa independente para recuperação de toda a região afetada pela tragédia


Maria Gadú, Tulipa Ruiz e Mariana Aydar lideram no dia 21 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, show organizado pelo coletivo #SouMinasGerais, convidando: Ney Matogrosso, Emicida, Filipe Catto, Thiaguinho, Ana Cañas, Céu, Tiago Iorc, Paulo Miklos, Nando Reis, Marina Lima e Fafá de Belém. Toda a renda arrecada será revertida para as áreas da bacia do Rio Doce atingidas pela tragédia em Mariana. Com direção artística de Maria Gadú e direção musical de Marcio Arantes, a ação conta ainda com design e vídeo cenário do Bijari.


Os valores arrecadados serão destinados a um fundo filantrópico, gerido pelo SITAWI Finanças do Bem e coordenado pelo Greenpeace, para viabilizar uma pesquisa ampla, profunda, transparente e independente sobre os impactos da tragédia na Bacia do Rio Doce. Como forma de mobilizar a sociedade civil para apoiar o fundo, o núcleo criativo 2020 articulou com a entidade ambientalista o projeto colaborativo #riodegente.


“Acreditamos que só um #riodegente - todos nós juntos - pode fazer a diferença de forma permanente e sustentável para que o meio ambiente e as populações afetadas pela tragédia de Mariana se recuperem e que situações como esta não se repitam”, diz Asensio Rodrigues, Diretor Executivo do Greenpeace no Brasil. 


Ainda no show, o público será recebido por um live paint feito por renomados artistas da street art em telas individuais criadas durante o evento. O time será endossado por: Siss, Ozi, Mag Magrela, Catharina Suleiman, Paulo Ito, Mauro Neri, Ju Violeta, Vermelho Steam entre outros. As obras, exclusivas, serão vendidas durante o show e também, posteriormente, em canais online, todas com valor em comum de R$ 3 mil. Os suportes para as obras dos artistas que participam do Live Paint foram gentilmente doados pela ViaBR Cenografia.


Este é o segundo show organizado pelo coletivo SouMinasGerais. O primeiro aconteceu em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, no dia 8 de dezembro, com Caetano Veloso, Jota Quest e Criolo. A apresentação contou ainda com as participações de Milton Nascimento, Tulipa Ruiz e Emicida. O evento foi organizado por Oloko Records e Criolo; Uns Produções e Caetano Veloso; Helber Oliveira e Jota Quest, além da produtora mineira Macaco Prego Arte e Cultura.


A entrada será permitida perante uma doação no valor de R$40, que poderá ser feita pelo site: www.sympla.com.br/souminasgeraisSP


Organização e Produção: Taregué e Pommelo Produções/Distribuições

Realizado com o apoio voluntário de diversos artistas, técnicos, fornecedores e parceiros.


Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795, São Paulo, SP

Data: 21.12.2015

Horário: 18h (abertura dos portões) - 20h início shows

CENSURA : 14 ANOS


Sites: http://souminasgerais.online  |  http://riodegente.org.br/ 

Facebook: https://www.facebook.com/souminasgeraisSP

Instagram: @souminasgerais.sp


Doação: R$40,00

* As doações e recebimento do ingresso - sem cobrança da taxa de conveniência - podem ser feita no endereço físico da produtora Pommelo Produções/Distribuições: Rua Iperoig, 756 / Perdizes / SP, cep: 05016-000 (de seg. a sex. das 10h as 17h | *Apenas em dinheiro).


  

IMPORTANTE - DOAÇÃO VIA SYMPLA

  • É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.

  • O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto junto ao ingresso.
  • Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento.
  • Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

*Taxas referentes a gastos operacionais, como taxas de cartão de crédito. 
Isento de lucros.

Local

Espaço das Américas

Rua Tagipuru, 795 Barra Funda

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Pommelo Produções

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.