Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

SP Stars Academy - Edição Março

Eventos para você

SP Stars Academy - Edição Março

02 mar - 2016 • 19:00 > 02 mar - 2016 • 21:30

Evento encerrado

SP Stars Academy - Edição Março

02 mar - 2016 • 19:00 > 02 mar - 2016 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

SP Stars Academy reúne especialistas do ecossistema de startups de São Paulo que, por meio de palestras curtas, oferecem dicas práticas e objetivas aos empreendedores digitais. Elas ocorrem simultaneamente às sessões de mentoria do SP Stars, e são direcionadas aos empreendedores em fase inicial e/ou que não receberão mentorias individuais no dia do evento.

A edição do dia 02 de março será realizada na Oxigênio Aceleradora e trará os seguintes palestrantes:

19h00 – 20h00 | Abertura e Palestra de Eduardo L'Hotellier, CEO e Fundador da GetNinjas

20h00 – 20h25 | Mariana Camargo, da Startup Farm, com o tema de "Proposta de Valor: Descubra como a compreensão da proposta de valor pode influenciar em diversos aspectos do seu negócio, desde a sua análise de concorrência até a modelagem de negócios”

20h30 – 20h55 | Guilherme Massa, da Liga Ventures, com tema “Startup Journey - Da fase de ideia a fase de escala e internacionalização | Compreenda as diferentes fases e planeje o crescimento da sua startup”

21h00 – 21h30 | Luiz Candreva, da EZ Park, com o tema “Disrupção em Modelo de Negócios” 

Inscreva-se gratuitamente. Vagas limitadas.

Local

Oxigênio Aceleradora

Alameda Eduardo Prado, 415 Campos Elíseos

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Tech Sampa

Política Municipal de Estímulo à inovação e ao desenvolvimento de startups na cidade de São Paulo

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.