De volta as nossas origens o St. Patrick's Day BH está voltando para as ruas de Belo Horizonte. Desde a interdição do Parque das Mangabeiras, acabamos ficando sem um local para o nosso festejo, até que o Patrick deu o papo: "BH é nossa casa, se começamos nas ruas da cidade, para as ruas vamos voltar"
O evento será fechado, com controle de entrada do publico, por isso a troca de ingressos. Dentro do festejo teremos toda a estrutura de bares, restaurantes e banheiro, para ninguém zoar nossa cidade! (Sim, 2018 e tem gente que ainda mija na rua)
Então segura nosso evento que acontecerá no dia 17 de março, das 14 às 22 horas, na Avenida Brasil. Já podemos adiantar o seguinte:
☘Ingressos:
Esgotados
☘Camisas:
A camisa também dá direito a entrada.
☘Atrações:
Classificação : 18 anos
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais!
Crianças menores de 12 anos não precisam de ingresso.
Evento Sujeito à Lotação de Público
________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Transferências de titularidade para os ingressos com camisa serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início da troca das camisetas, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br;
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início da troca das camisetas. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.