Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

START ISP - JOÃO PESSOA

START ISP - JOÃO PESSOA

27 mai - 2021 • 08:00 > 27 mai - 2021 • 19:00

Evento encerrado

START ISP - JOÃO PESSOA

27 mai - 2021 • 08:00 > 27 mai - 2021 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

START ISPO primeiro grande passo de uma trajetória de sucesso

O Start ISP é um evento para conectar negócios que trabalham pelo desenvolvimento local. A cada nova cidade um propósito ainda mais forte, com rodadas de negócios para 
elevar o padrão dos provedores de internet.

Em maio de 2021 o Start ISP estará em João Pessoa, capital da Paraíba, contando com o apoio da ANID.

Data: 27 de maio de 2021 (quinta-feira)
Local: Littoral Hotel (Av. Cabo Branco, 2172 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-010)
Público: 80 provedores ISP (inscrições limitadas)


PROGRAMAÇÃO 27  DE MAIO DE 2021 | QUINTA-FEIRA

08h às 09h – Credenciamento

10h às 12h – Palestras e Painéis

14h às 16h – Palestras e Painéis

16h – Coffee Break

17h às 19h – Palestras e Painéis

19h – Sorteio e Encerramento

Obs.: A programação poderá sofrer quaisquer alterações, sem aviso prévio, até a realização do evento.


Todos juntos no combate à COVID-19

Estamos tomando todas as medidas cabíveis de prevenção da Covid-19 para assegurar a integridade e a qualidade de vida dos nossos clientes, prestadores 

de serviço e da comunidade em geral. Seguindo as orientações do  Governo do Estado de Pernambuco e algumas recomendações do SENAC.


  • O uso de mascara será obrigatório durante todo o evento;
  • Medição da temperatura de todos os freqüentadores no credenciamento do evento, observando que caso a pessoa apresente febre (37,3 ºC segundo a OMS) ou mesmo febre auto referida, deve ser orientada a buscar o serviço de saúde e seu acesso não será permitido;
  • Disponibilização de álcool a 70% nas formas disponíveis (líquida e gel) na mesa de cada expositor, para uso de clientes e prestadores de serviço;
  • Assegurar o controle de acesso, a marcação de lugares reservados aos clientes, o controle da área externa do evento e a organização das filas para que seja respeitada a distância de pelo menos 1m entre as pessoas.
  • Monitorar o respeito ao distanciamento entre as cadeiras durante as palestras;
  • Em relação aos serviços de alimentação, serão oferecidos lanches em materiais descartáveis e higienizados no ato da entrega aos clientes.


Algumas observações:

*Ao fazer a inscrição do evento, o participante da feira está ciente e concorda que a organização do evento tem direitos exclusivos de uso de imagem(foto ou vídeo) de pessoas, exposição e produtos para divulgação do evento em qualquer momento;


*O participante ao fazer sua inscrição, estará autorizando o fornecimento dos dados ( Nome do Participante, Nome do Provedor, CNPJ, E-mail e Telefone) para os expositores do evento.

*Ao fazer sua inscrição, a organização irá verificar todas as informações e enviará um e-mail confirmando sua inscrição.


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Cabo Branco, 2172

Avenida Cabo Branco, 2172 Cabo Branco

João Pessoa, PB

Termos e políticas

Sobre o produtor

Studio Help

O Studio Help é uma proposta multidisciplinar para o seu negócio, focado em marketing de estratégia, com soluções agregadas das mais diversas áreas de comunicação. Juntos Vamos Além !

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.