Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Startup Day 2024 - Coelho Neto - MA

Eventos para você

Startup Day 2024 - Coelho Neto - MA

16 mar - 2024 • 08:00 > 16 mar - 2024 • 12:00

Evento encerrado

Startup Day 2024 - Coelho Neto - MA

16 mar - 2024 • 08:00 > 16 mar - 2024 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS!!!

Se você deseja participar do evento e não conseguiu garantir sua vaga, pode ir até o local do evento e fazer sua inscrição na hora. 


Informações, dúvidas: 86 99958-2517 




Pra você que tem interesse em saber mais sobre Inovação, Marketing Digital, Startups, Inteligências Artificiais , Estratégias Inovadoras, fazer Networking , venha participar do Startup Day 2024 - Coelho Neto  - MA.


O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Na última edição, que aconteceu em maio de 2023, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 110 municípios. No total, mais de 16 mil pessoas participaram!


Programação:

08h00 –  Abertura

08h30 – Marketing Digital – Gestão de Tráfego e Ferramentas Criativas. - André Felipe Oliveira

09h30 – FIGITAL 360 - Como empreendedores devem surfar na onda da Internet com IA. - Paulo Coutinho

10h30 - Como iniciar uma startup: do conceito à execução. - Luís Fernando Maia

11h30 - Talk - Como experiências de inovação podem agregar na sua carreira, Mediador: André Wallas e Convidados: Lucas Emmanoel Santos, Georgia Maria Amorim e Marcelo Damasceno. 


Convidados do Startup Day 2024 - Coelho Neto - MA:

André Felipe Oliveira -  Empreendedor, Analista de Sistemas , especilista em Marketing Manager ,Marketing Digital e Tecnologias.

Paulo CoutinhoEmpresário viciado em inovação e criatividade. Consultor especialista em Tração, Transformação Digital e Inovação. Possui experiência nas áreas de Inovação, empreendedorismo, planejamento empresarial, fomento e acesso a mercado. 

Luís Fernando Maia - Bacharel em Ciência da Computação pela UFPI, Mestre em Computação pela UFRGS e Doutor em Computação pela UFC. Professor na área de Programação de Aplicativos, Desenvolvimento de Jogos, Processamento de Imagens e Computação Gráfica, coordenador do projeto Fábrica de Inovação no IFMA - Campus Caxias e sócio fundador de startups na área de Inteligência Artificial.

André Wallas - Mestre em Filosofia, Professor EBTT do IFMA Campus Coelho Neto, Gestor de Inovação.


Realização: Sebrae Startups, Sebrae Maranhao - UN CAXIAS.


Parceiros IFMA Campus Coelho Neto.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Auditório - IFMA Campus Coelho Neto

MA-034

Coelho Neto, MA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Startup Day 2024

Esta é a 10ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.