Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Startup Day Nova Venécia

Eventos para você

Startup Day Nova Venécia

22 mar - 2025 • 09:00 > 22 mar - 2025 • 12:00

Evento encerrado

Startup Day Nova Venécia

22 mar - 2025 • 09:00 > 22 mar - 2025 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Pra você que tem uma startup, tem interesse em começar uma ou se envolver com startups, venha participar do Startup Day Nova Venécia.

O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Na última edição, que aconteceu em março de 2024, realizamos eventos em todos os 26 estados e Distrito Federal, com a participação de 184 municípios. No total, mais de 26 mil pessoas participaram!

Realização: Sebrae Startups

Parceiros:  Inova Norte

PROGRAMAÇÃO

Manhã

08h00 – 08h30 | Credenciamento e Café de Boas-Vindas

08h30 – 09h00 | Abertura Oficial

09h00 – 10h00 | Palestra: Partindo do Óbvio – Como Empreender e Crescer no Novo Mercado (Júlio Diógenes)

10h20 – 11h00 | Case de Sucesso: Soma Urbanismo (Morgana Zanetti)

11h00 – 11h30 | Coffee Break & Networking

Tarde

11h30 – 12h05 | Palestra: Entender para se Conectar: O Diferencial Humano na Era da Inteligência Artificial (Luiz Ricardo – Humane)

12h05 – 12h30 | Palestra: Gestão Financeira - A importância de ler números (Tárik Rajab e Julio Monteiro – Financial Plus)

12h30 – 13h30 | Palestra: Transformação Digital e o Impacto da Inteligência Artificial nas Empresas (Eduardo Barcelos)

14h00 | Agradecimentos e Encerramento

Convidados:

  • Mário Sérgio Lubiana – Prefeito de Nova Venécia

  • Nome a definir – Representante do SEBRAE

  • Anderson Merlin Salvador – Secretário de Desenvolvimento Econômico

  • Victor Cremasco Mendonça – Presidente da Câmara de Vereadores

  • Marlon de Oliveira Galvão – Presidente da Comissão Permanente de Turismo, Cultura, Comércio e Fomento ao Empreendedorismo da CMNV

  • Anderson Bozetti – Diretor-Geral do IFES Campus Nova Venécia

  • Marina Sardinha – Diretora da Incubadora do IFES Campus Nova Venécia

  • Tiago Pimenta – Gerente de Inovação do Bússola Hub


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

IFES - Campus Nova Venécia

BR-381, 799 Santa Luzia

Nova Venécia, ES

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Startup Day 2025

Esta é a 11ª edição do Startup Day, um evento altamente técnico, que visa fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. O evento foi idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação e conta com uma programação com palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação de todo o país.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.