PERGUNTAS FREQUENTES
O que está incluso na minha inscrição?
Participação nos 2 dias de evento; Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas); Almoço; Happy Hour; Certificado online.
Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante.
O estacionamento está incluso?
Não o Centro de Eventos possui estacionamento pago.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros).
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.
Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.
Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. O Sebrae/SC absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Como funcionará a inscrição no evento?
Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: alexandre@sc.sebrae.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
Entre em contato através do e-mail: alexandre@sc.sebrae.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: alexandre@sc.sebrae.com.br
Como faço para patrocinar o Startup Summit?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para alexandre@sc.sebrae.com.br
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Os participantes do Startup Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”);
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
* Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br