Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Startup Summit 2020

Eventos para você

Startup Summit 2020

20 ago - 2020 • 08:30 > 21 ago - 2020 • 22:30

Evento cancelado

Startup Summit 2020

20 ago - 2020 • 08:30 > 21 ago - 2020 • 22:30

Evento cancelado

Descrição do evento

Startup Summit 2020

O Startup Summit é um movimento que promove o fortalecimento da inovação, através da união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil em Santa Catarina.

Serão dois dias intensos de palestras com CEOs das principais startups do país, referências nacionais nas suas áreas de atuação. Convidados especiais de grandes empresas de tecnologia nacionais e internacionais irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso, além de trilhas especiais para todos os pilares que reforçam um ecossistema de sucesso, como as universidades, venture capital, incubadoras e aceleradoras, governo, e outros.

Palestrantes e mais informações: http://summit.sebrae.com.br     

Confira abaixo como foi a edição de 2019:



O Startup Summit 2020 acontece nos dias 20 e 21 de agosto, nos seguintes horários: 

  • Dia 20, quinta-feira, das 08h às 21h.
  • Dia 21, sexta-feira, das 08h às 21h.
O que esperar do Startup Summit 2020:

  • 1 palco principal 100% debate e inspiração;
  • 7 espaços simultâneos com palestras, painéis e workshops; 
  • Conteúdo: cases de sucesso e insights que irão ajudá-lo a alavancar o seu negócio.
  • Mentorias; 
  • Networking: conecte-se a profissionais de alto nível.
  • Praça de alimentação; 
  • Happy Hour com chopp artesanal das micro cervejarias catarinenses;
  • Experiências incríveis.
Faça parte deste movimento! Confira a programação completa no site: http://summit.sebrae.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?
Participação nos 2 dias de evento; Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas); Happy Hour; Certificado de participação.

Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante. 

O estacionamento está incluso?
Não, o Centro de Eventos possui estacionamento pago.

Vocês emitem certificado?
Sim. Os certificados poderão ser emitidos através da plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, cartão de crédito e débito.

Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 12×. Consulte o site de compras para mais informações.

Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. O Sebrae absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis. 

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Como funcionará a inscrição no evento?
Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. 
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: alexandre@sc.sebrae.com.br

Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: http://symp.la/android http://symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: http://bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível? 
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.

Como faço para patrocinar o Startup Summit 2020?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, acesse: https://promo.startupsc.com.br/patrocinio-startup-summit-2020

Os participantes do Startup Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Local

Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira

Rodovia SC-401, km 01, SN, Trevo Canasvieiras, Canasvieiras

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sebrae

Criado em 1972, o Sebrae estimula o empreendedorismo e promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios no Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.