30 mar - 2017 • 19:30 > 30 mar - 2017 • 21:00
Contar e ouvir histórias são atividades presentes no dia-a-dia das pessoas. Quando aliadas a uma narrativa emocionante, elas se transformam em uma poderosa ferramenta. Os autores lembram que, embora as pessoas estejam acostumadas a contar e ouvir histórias, sendo atividade diária, não existem muitos estudos e acadêmicos sobre o assunto no Brasil.
A professora Martha Terenzzo estará em Curitiba neste dia 30 de março (quinta-feira), para palestra "Storytelling e seus ingredientes: sucesso no entretenimento e nos negócios", que explora as características e impacto das estórias para um profissional da área de comunicação. A palestra inaugura as turmas 2017 das especializações de Comunicação Digital e E-Branding, Produção e Gestão Editorial Multiplataforma e Produção em Cinema e Audiovisual, da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR, com convite estendido a os alunos de cursos em andamento ou ex-alunos de especialização da Escola, e de profissionais de comunicação do mercado.
Martha Terenzzo lançou ano passado o livro Guia Completo do Storytelling, obra que reúne os conceitos, aplicações práticas e casos de como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca e impulsionar vendas usando Storytelling. Martha Terenzzo define que “Storytelling significa ter a habilidade de encontrar ou criar histórias fortes, com propósito estratégico, narradas com excelência”
O livro já é o mais vendido da Editora Alta Books e está sendo adotado em diversas faculdades no Brasil. Os autores foram convidados a fazer palestras no Brasil todo além de países como Índia e França.
A palestra de Martha Terenzzo acontece no dia 30 de março às 19h30 no auditório Newman (que fica no prédio da Biblioteca central)
Imaculada Conceição, 1155, (auditório Newman), Prado Velho
Curitiba, PR
Escola de Comunicação e Artes PUCPR
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.