04 fev - 2020 • 18:30 > 04 fev - 2020 • 21:00
04 fev - 2020 • 18:30 > 04 fev - 2020 • 21:00
DESCRIÇÃO
Vamos nos reunir para conversar sobre Esportes e Entretenimento tendo como estimulo famosos comerciais do Super Bowl 54 (que acontece no dia 2 de Fevereiro) e saber como os principais players do mercado estão trabalhando o tema para o desenvolvimento de suas marcas e seus negócios
Assistir ao Super Bowl é ver todo o envolvimento que o esporte permite. Neste painel vamos conversar sobre como a criatividade explora a cultura de fãs e aproveita o poder dos esportes para conectar pessoas a marcas, entidades, associações, causas e até política. Este ano o Presidente Trump e o candidato Bloomberg já compraram 60 segundos durante o jogo!
Até que ponto investir $5 milhões de dólares em 30 segundos vale? O que está por trás deste fabuloso investimento?
Este encontro faz parte das atividades do programa Young Lions Brazil Creativity Program para mobilizar profissionais que trabalham no mundo do esporte.
SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM – O Young Lions Brazil Creativity Program, é um projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25 anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade.
MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)
Carol Gargione - Budweiser Brand Manager (Ambev)
Graduada em Administração pel FGV-EAESP, hoje é gerente de marketing responsável pela execução das campanhas de Budweiser no Brasil. Como gerente de produto de Gillette, liderou e executou campanhas de Copa do Mundo 2014 e 2018, Jogos Olimpicos 2016 e Gillette ULT, que marcou a entrada da marca no mundo dos eSports.
Bruno Ranieri - sports monetization (Facebook)
12 anos de experiência no mercado esportivo, especializado em gestão e ativação de patrocínios no esporte. Trabalhou com os mais importantes players do mercado na última década atendendo empresas como Ambev, Coca-Cola, Fiat, Toyota, BRF (Batavo) e BASF (Suvinil);
*Possui ampla experiência em gerenciamento e ativação de patrocínios (clubes, atletas e competições), incluindo a liderança de projetos de patrocínios em grandes eventos esportivos:
- Em 2014, liderou a ativação do patrocínio da Hyundai na COPA DO MUNDO FIFA no Brasil;
- Coordenou as ativações da Bridgestone nos JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 como top sponsor do Comitê Olímpico Internacional;
- Foi responsável pela gestão e ativação do patrocínio da Bridgestone na CONMEBOL LIBERTADORES, entre 2015 e 2017 como Title Sponsor e patrocinador oficial em 2018. Em 2017 o trabalho foi premiado como "A melhor comunicação de patrocínio do ano" pelo Máquina do Esporte/UOL;
- Atualmente atua na gestão de contratos de futebol e monetização da plataforma Facebook Watch na América Latina: UEFA CHAMPIONS LEAGUE e CONMEBOL LIBERTADORES.
Rodrigo Barbosa - Diretor de Criação (África)
Rodrigo Barbosa é natural de Belém do Pará. Por lá, trabalhou em algumas agências pequenas e outras minúsculas. Em 2009 entrou na Miami Ad School e participou do internship na Ogilvy NY. Em 2011, de volta ao Brasil, trabalhou na Santa Clara durante 5 anos com clientes AB Inbev, O Boticário e Turner. Desde 2017, trabalha na Africa onde atua como diretor criativo de Budweiser. Rodrigo já plantou uma árvore, tem uma filha e admira (muito) quem conseguiu fazer os dois e ainda ter tempo de escrever um livro.
Fernando Marar – Diretor de Criação (África)
Designer de produto de formação, Fernando Marar iniciou a carreira em 2008, trabalhando em agencias e estúdios. Em 2010 abriu seu estúdio de design onde trabalhou até 2014. Neste mesmo ano, ingressou a Wieden Kennedy São Paulo onde desenvolveu projetos para Nike Brasil e Argentina. Em 2016, foi o primeiro designer brasileiro a receber medalha de ouro no Young Lions, em Cannes, com o projeto Health Registration Mark, para a ONU. Ainda neste ano, ingressou na F/Nazca S&S onde ficou durante 2 anos. Desde 2017, Fernando Marar trabalha na agência Africa, onde atua como diretor criativo de Budweiser.
Lucas Rossetti - Diretor de esportes na Liga BFA
Organizador do Congresso Brasileiro de Futebol Americano e do Encontro Nacional dos Gestores de Futebol Americano. Diretor da Liga BFA ( Liga Brasileira de Futebol Americano) e Bacharel em Esporte pela EEFE-USP
Emmanuel Publio Dias – Coordenador Young Lions Brazil
Publicitário formado pela USP, pós-graduado e mestrando na ESPM, trabalhou nas principais agências de propaganda e empresas do país, sempre em assuntos estratégicos, branding e abertura de novos mercados. Professor decano da ESPM, foi Conselheiro e Vice-Presidente da instintuição. Atualmente orienta projetos empreendedores de graduação e mentorias para os já graduados. Através da Strata-RP (onde é consultor associado), atua na rede de mentorias às startups do Habitat (Inovabra – Bradesco). Investidor Anjo e palestrante sobre inovação e startups.
Maria Teresa Publio Dias – Gerente do Young Lions Brazil e Founder da Soul Brasil Esportes
11 anos de experiencia no Brasil, USA e Chile em atividades de Marketing, Branding e Eventos. Graduada em Sports Management no Canisius College (Buffalo, NY), é co-founder da Soul Brasil Esportes, start up que resulta de sua experiência em esportes, seu background profissional e seus propósitos de vida, para facilitar o desenvolvimento de atletas em início de carreira. Este ano, a Soul Brasil foi uma das duas únicas startups brasileiras selecionadas para o pitch da aceleradora alemã IeAD (Adidas), em Berlin
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
A ENTRADA NO EVENTO SÓ É GARANTIDA PARA AQUELXS QUE RECEBERAM CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO POR EMAIL. LISTA DE ESPERA NÃO É CONFIRMAÇÃO E O ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO;
O ACESSO AO HABITAT DEPENDE DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: RG, CNH OU PASSAPORTE;
O ACESSO AO HABITAT SÓ SERÁ LIBERADO COM 30 MINUTOS OU MENOS ANTES DO INÍCIO DO EVENTO;
O ACESSO AO HABITAT NÃO SERÁ LIBERADO COM MENOS DE 30 MINUTOS PARA O TÉRMINO DO EVENTO.
"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A., usufruir, a título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."
Avenida Angélica, 2529 Bela Vista
São Paulo, SP
inovabra habitat
O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.