O Superlógica Xperience 2019 vai mostrar como a transformação digital - um dos pilares da nova economia da recorrência - permite que as empresas criem, desenvolvam e escalem novos negócios, gerando valor real para as pessoas.
Como lidar com a abundância de informações? Quais serão os negócios do futuro? Quais métodos são utilizados para encontrar as melhores oportunidades?
Explore caminhos com as principais estratégias de gestão, cultura organizacional, atendimento ao cliente, vendas, investimento, marketing e pagamentos e inspire-se a ser a disrupção que o seu mercado e a sociedade precisam.
Veja mais sobre o conteúdo SaaS, gestão e Deep Diveaqui.
Saiba quais palestras serão dedicadas à Administração Condominialclicando aqui.
Confira todas as palestras exclusivas para Locação de Imóveis aqui.
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação de titularidade.
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do email participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu "Meus pedidos"), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla; A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Local
Royal Palm Hall
Rua Mns Luís Fernandes de Abreu, 60 Jardim Nova California