03 jan - 2020 • 03:31 > 05 jan - 2020 • 23:59
03 jan - 2020 • 03:31 > 05 jan - 2020 • 23:59
Classificação: 18 anos
Politica de ingressos:
- FREE sujeito a lotação e horário indicado no mesmo.
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidades podem ser solicitados pelo email participante@sympla.com.br;
- Trocas de titularidade serão aceitas até 24hs do dia a que o ingresso se refere;
- Trocas de titularidade para ingressos do dia 02/01 serão aceitas até dia 31/12, às 22:00hs.
- Cortesias são intransferíveis.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoRodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2001 Praia Mole
Florianópolis, SC
Festivais SleepWalkers
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.