04 ago - 2018 • 16:00 > 05 ago - 2018 • 02:00
04 ago - 2018 • 16:00 > 05 ago - 2018 • 02:00
PROGRAMAÇÃO TARDE DE INVERNO
16h WARM UP
17h BANDA PIPA
18h VT GONZALEZ
19h BANDA INSANA
20h VT GONZALEZ
20h30m LULU SANTOS
23h LAURO MALLOY
00h DJ VAVÁ
ONLINE SYMPLA
·
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a
apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto,
juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação
da titularidade;
·
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo
titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique
em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login,
vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar
e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os
procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de
confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e
a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do
evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este
link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
·
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do
valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo
de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido
de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do
horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da
compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
·
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em
seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da
Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato
através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
·
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
·
A Sympla não se responsabiliza por ingressos
adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua Atlas, 464 Vale do Sol
Nova Lima, MG
naSala
naSala
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.