01 dez - 2019 • 14:00 > 01 dez - 2019 • 23:59
01 dez - 2019 • 14:00 > 01 dez - 2019 • 23:59
Impropriedade:
Espaço Surreal: 16 Anos
*Menor de 16 anos não tem acesso ao
evento em nenhuma hipótese, nem mesmo acompanhado dos pais ou responsáveis
legais.
Espaço Tardezinha: 18 Anos
Espaço Ousadia: 18 Anos
Upgrade para o Espaço Ousadia:
Já comprou seu ingresso da TARDEZINHA e quer dar um upgrade para o ESPAÇO OUSADIA?
A gente conta como você faz seu UPGRADE:
Na próxima segunda (4/11),
abriremos a venda do novo espaço OUSADIA via Sympla. Você deverá realizar sua
compra normalmente, como se não tivesse um outro ingresso.
Após a concretização de sua
compra, você irá enviar um e-mail para participante@sympla.com.br solicitando o
cancelamento do primeiro ingresso adquirido. Você terá o reembolso integral de
todo o valor pago pelo primeiro ingresso, incluindo a taxa de serviço da
Sympla.
Dessa forma, sua experiência será ainda melhor na despedida da Tardezinha mais famosa do Brasil!
gente no dia 01/12 no Mineirão, esperamos vocês!
Visite nossas redes sociais:
Instagram: @nasala_ / @badaladinha
Evento no Facebook: http://bit.ly/ultimatardezinhasurrealbh
ONLINE SYMPLA
• O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
• Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; não pode ser trocado para sexos opostos, basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
Não serão permitidas segundas trocas de titularidade.
• Em
caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será
efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar
da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo,
48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa
solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
participante@sympla.com.br ;
• Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
• Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
• A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoAvenida Coronel Oscar Paschoal, 3 São Luiz
Belo Horizonte, MG
naSala
naSala
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.