Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Te Deum - Coro Sinfônico e Coro de Câmara

Eventos para você

Te Deum - Coro Sinfônico e Coro de Câmara

30 nov - 2023 • 18:00 > 30 nov - 2023 • 20:00

Evento encerrado

Te Deum - Coro Sinfônico e Coro de Câmara

30 nov - 2023 • 18:00 > 30 nov - 2023 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Associação de Canto Coral apresenta em único concerto, o Te Deum, de Henry Purcell, e o Te Deum, de G.F. Haendel, que completam respectivamente 330 e 280 anos de composição. Estas obras separadas por um intervalo de criação de 50 anos, mostram ao público a transformação do estilo barroco, desde seu apogeu ao seu período tardio. Te Deum é um hino cristão cantado em latim, cuja a expressão completa, Te Deum laudamus significa “Nós te louvamos, ó Deus”.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro Cultural Justiça Federal

Avenida Rio Branco, 241 Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Associação de Canto Coral

A ACC tem por objetivo divulgar a herança musical brasileira por meio de concertos, no Brasil e no exterior, assim como por meio de gravações das principais obras corais do período colonial. Nesses 80 anos, vem realizando apresentações importantes no cenário musical do Rio de Janeiro.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.