22 set - 2021 • 14:00 > 23 set - 2021 • 17:00
22 set - 2021 • 14:00 > 23 set - 2021 • 17:00
OBJETIVO
Aprimorar
a capacidade de negociação dos compradores e outros profissionais que
interessam pelo tema, pois a negociação é uma pratica recorrente na nossa vida
pessoal e profissional.
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após
a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail.
Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail
para participante@sympla.com.br, solicitando a confirmação da inscrição.
TROCA DE TITULARIDADE
Trocas
de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o
login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e
no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos
indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a
alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão
para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Em
caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será
efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar
da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo,
48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa
solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
participante@sympla.com.br ou diretamente ao produtor do evento.
Para
as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será
devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira
fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de
reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo
de reembolso.
Para
as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o organizador
do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos
automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado
ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária
(conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta
bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo
para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e
que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e
desde que eles estejam corretos.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fiemg / Luiz Sergio /31-33822-1414 /lsjunior@fiemg.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.