Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

The Flying Eyes (EUA) + Cosmo Drah + Grindhouse Hotel @ Inferno Club - 17/3

Eventos para você

The Flying Eyes (EUA) + Cosmo Drah + Grindhouse Hotel @ Inferno Club - 17/3

17 mar - 2016 • 19:00 > 17 mar - 2016 • 23:00

Evento presencial em Inferno Club, São Paulo - SP
Evento encerrado

The Flying Eyes (EUA) + Cosmo Drah + Grindhouse Hotel @ Inferno Club - 17/3

17 mar - 2016 • 19:00 > 17 mar - 2016 • 23:00

Evento presencial em Inferno Club, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Pela segunda vez em São Paulo e no Brasil, o quarteto americano de blues rock psicodélico THE FLYING EYES se apresentará no dia 17 de março de 2016 no Inferno Club, com abertura de COSMO DRAH e GRINDHOUSE HOTEL, a partir das 19h! Não perca!

--------------------------
THE FLYING EYES (EUA) + COSMO DRAH + GRINDHOUSE HOTEL
17/3 - 19h
Inferno Club (Rua Augusta 501 - Consolação)

Abertura da casa: 19h

19h30 - Grindhouse Hotel
20h30 - Cosmo Drah
21h30 - The Flying Eyes

Ingressos:

R$ 20 - antecipado no SYMPLA.
R$ 40 - na hora
--------------------------

The Flying Eyes é um quarteto americano de blues rock psicodélico fundado em 2007 pelos amigos Will (vocal e guitarra), Adam (guitarra), Mac (baixo e vocal) e Elias (bateria). A banda possui como características letras intensas e sonoridade calcada em referências como Cream, 13th Floor Elevators e outros mestres lisérgicos dos anos 60 e 70, mantendo, é claro, uma identidade própria.
Em 2009, o grupo assinou seu primeiro contrato com a gravadora alemã World in Sound, que lhes rendeu o lançamento do LP homônimo de estreia e uma turnê de seis semanas pelo velho continente. O segundo álbum, ‘Done So Wrong’ (2011) também lançado pela World in Sound e premiado com respeitosos elogios tanto da crítica especializada quanto de renomados artistas e produtores, foi comemorado pela banda com mais uma próspera turnê europeia e uma apresentação no Crossroads Festival (Bonn) daquele ano, televisionada pelo canal alemão WDR e posteriormente transformada em DVD (veja aqui).
O terceiro disco, ‘Lowlands’, apresentado ao mundo em 2013, fez parte de um projeto financiado por fãs da banda através da plataforma Kickstarter e teve como resultado uma turnê de mais de 50 datas na Europa e uma apresentação épica no Synchronicity Festival na Índia.
Em suas viagens pelo mundo, The Flying Eyes já tocaram em festivais como Burg Herzberg, dividindo o palco com Hawkwind e Jeff Beck, além dos tradicionais SXSW (Estados Unidos), Orange Blossom Special, Stoned From The Underground e Freak Valley (Alemanha) e Trutnov Open Air (República Tcheca) e em 2015 viajaram pela primeira vez pela América do Sul em mais uma turnê internacional organizada pela produtora brasileira Abraxas.

Para 2016, o plano é mais uma excursão pela América do Sul e a gravação do próximo LP da banda no Estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, sob o comando de Gabriel Zander.
--------------------------

Cosmo Drah - O quarteto paulistano Cosmo Drah nasceu em meados de 2004, formado pelos irmãos Renato e Elton Amorim, no início tocando covers. A segunda formação da banda se consolidou em 2007 com a entrada do guitarrista Anderson Ziemmer.

A banda visa resgatar o som e a ideologia do bom e velho Hard Rock setentista, nas apresentações o público sente toda a energia e as mensagens que as letras passam. Com influências de grandes bandas do passado e também do rock latino, a banda trilha seu caminho no underground paulista há mais de dez anos com bastante êxito.

Em 2008 a banda lançou um EP com 6 faixas, e finalmente no final de 2015 a banda lança seu primeiro disco pelo selo Melômano Discos com 11 faixas de rock autoral cantado em português.
--------------------------

Grindhouse Hotel - O território selvagem do rock não é feito de grandes feras ou de florestas obscuras. São as garagens, dominadas por poucos, que oferecem possibilidades ainda mais incríveis. E se a juventude costuma usar essas mesmas garagens como incubadoras, imaginem o que músicos podem fazer na terra dos riffs indomáveis.

E assim se apresenta o GrindHouse Hotel, um grupo de amigos que rasga a música com os ecos das garagens das terras sem lei do bom e velho Rock sem pudor, mas que fazem isso após anos se divertindo fazendo barulho.

As terras em questão tem fronteiras delimitadas pelo Stoner Rock. São paisagens desenhadas por riffs intensos, graves, bateria cadenciada (que por vezes se aproxima do Hard Rock) e um baixo que liga todas essas pontas. Os caras do Kyuss, primeira banda de Josh Homme, do Queens of the Stone Age (e o próprio QOTSA), são uma referência importante, além das lições do Black Sabbath e AC/DC.

Esse universo está associado a uma bagagem peculiar. Dois dos sujeitos empunhando instrumentos pelo GrindHouse Hotel estão habituados aos palcos. Eles estão envolvidos com uma grande quantidade de bandas, nacionais e internacionais, que se apresentaram em São Paulo nos últimos tempos. Observar de perto tantos músicos serviu para cunhar o espírito da garagem dentro da força que uma banda precisa ter sobre o palco.

E quando a parede de amplificadores do GrindHouse Hotel se ergue, seguindo a bula das garagens de outros tempos, uma sensação de quebra da monotonia toma conta do palco. Sua calma não estará no mesmo lugar após um show dos caras.

O Grindhouse Hotel é Leandro Carbonato (voz e guitarra), Roger Marx (baixo), Luiz Natel (guitarra) e José Monaco (bateria).

Local

Inferno Club

Rua Augusta , 501 Consolação

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Abraxas

https://www.facebook.com/abraxasevents

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.