11 ago - 2021 • 20:00 > 11 ago - 2021 • 22:00
11 ago - 2021 • 20:00 > 11 ago - 2021 • 22:00
prosa
III – performance: poéticas por encomenda: corpos insurgentes, gêneros em
trânsito [com interpretação em Libras]
com Gionanni Venturine (SP) e Jéssica
Teixeira (CE)
provocação Regina Medeiros (SP)
Jéssica Teixeira e Giovanni Venturine conversam sobre as poéticas produzidas para este evento (que podem ser vistas no site itaucultural.org.br de 4 a 13 de agosto).
Acesse a programação completa e saiba mais sobre os participantes em https://www.itaucultural.org.br/secoes/agenda-cultural/todos-os-generos-oitava-edicao.
on-line – plataforma Zoom
270 ingressos
[duração aproximada: 90 minutos]
[classificação indicativa: 14 anos]
Atividade
gratuita
Reserve seu ingresso [a partir do dia 22 de julho, às 10h, até o início de cada evento (ou até esgotar)]
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Itaú Cultural
O Itaú Cultural é uma organização voltada para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais. Dessa maneira, contribui para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a brasileira.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.