24 set - 2020 • 19:00 > 24 set - 2020 • 21:00
24 set - 2020 • 19:00 > 24 set - 2020 • 21:00
No quarto evento da Trilha, Fábio Cecotto traz o tema “Como aparecer na primeira página do Google sem investir NADA!”. Quer saber como??
O Google Meu Negócio é o primeiro passo para você e sua empresa entrar no mercado digital, com ele você aprende a configurar o Google Business e assim passar a ter uma página institucional de sua empresa, bem como a gestão e controle do Box de sua empresa no Google, que aparece quando as pessoas fazem uma busca pela palavra de sua empresa ou negócio no Google.
Quando: 24/09/20, quinta-feira, de 19h às 21h
Onde: online (após inscrição você receberá o link de acesso)
Quem é Fábio Cecotto?
Empresário E-Commerce & Marketing Digital, Engenheiro, Publicitário e Palestrante “top of mind”. É engenheiro mecânico pela FEI e publicitário pós graduado em marketing pela ESPM atuando nas áreas de e-commerce e marketing digital a mais de 25 anos. Foi fundador de uma das primeiras lojas virtuais do Brasil, a somlivre.com do Grupo GLOBO em 1995, focada na venda de cds e dvds pela internet. Atualmente é sócio fundador e CEO da E-Commerce Consulting, uma das primeiras agências de marketing especializadas em comércio eletrônico e marketing digital. A empresa atual a mais de 12 anos no mercado e já implantou mais de 500 lojas virtuais e projetos digitais em diversos segmentos. Especialista em Campanhas de Mídia Online e Marketplaces com treinamento no Google Inc. (USA) e Facebook Marketing, bem como em Estratégias de Marketing de Lançamento.
Palestrante conceituado no segmento de internet, e-commerce e marketing digital, tendo atuado na Câmara e-net, CNDL, SEBRAE, ACSP entre outros.
ATENÇÃO ASSOCIADOS CDL/BH!
Você associado poderá se inscrever para apresentar um pitch de seu negócio em cada evento da Trilha!
Participe e saiba como funcionará:
O “Minuto do Associado” é um momento que será destinado aos associados da CDL/BH para divulgação de seus produtos/serviços (Pitch) de maneira resumida durante alguns eventos da Entidade.
Acesse aqui o Regulamento para o Minuto Associado
A participação do associado estará sujeita a análise da adequação às regras de participação e ordem de inscrição via plataforma que será adotada para cada evento.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
CDL/BH - Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte
Essa é uma iniciativa da CDL/BH Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte - Avenida João Pinheiro, 495, Espaço Varejo Inteligente, Boa Viagem Belo Horizonte, MG. Whatsapp número (31) 97130-1666.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.