Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Tropical Conexión • Sons para passar a língua

Eventos para você

Tropical Conexión • Sons para passar a língua

24 jul - 2019 • 20:00 > 25 jul - 2019 • 00:00

Evento encerrado

Tropical Conexión • Sons para passar a língua

24 jul - 2019 • 20:00 > 25 jul - 2019 • 00:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Brasília tem tradição de grandes espetáculos. O melhor da música passa por aqui - e também nasce aqui! Isso dá liga, certo? Então...

Tropical Conéxion é uma noite com artistas da cena local que você precisa conhecer. Uma oportunidade de curtir esse intercâmbio cultural com uma cerva artesanal e o melhor da gastronomia num dos espaços mais icônicos de Brasília: a Cervejaria Criolina. 

Venha tirar a prova. Conecte-se!


/ / / STOYCA:: 
Stoyca é o tipo de banda que não faz música por encomenda. O som é denso e as letras empurram o ouvinte contra a parede, sem concessões. Volta e meia o rock nacional sofre um espasmo autoral que soa como um grito (ou suspiro?) de esperança em meio à indigência das 'playlists'. Aí é que está: Stoyca também não é rock, mas dialoga com este e outros gêneros, como o trip hop e a MPB, para criar uma experiência sensorial capaz de cooptar mesmo quem não foi iniciado. Reflexões filosóficas sobre o outro e o mundo cospem verdades inconvenientes em BPMs alternados. A música brasileira precisava disso: alguém que provocasse tudo, menos indiferença.


/ / / Paulo Lessa::  
Com seu primeiro álbum (Lado Alado) lançado em 2018, Paulo Lessa leva aos palcos as músicas do disco tocadas de uma maneira especialmente feitas para os shows. Com a cara da Nova MPB, o som mistura a força do rock com ritmos e elementos da música brasileira. Nessa mistura o groove de baixo e bateria faz a base perfeita para solos e conversas entre guitarra e bandolim.
Um show pra cima envolve a atmosfera reflexiva das letras. No palco com Paulo Lessa (voz, guitarra e gaita) estão Cid Moraes (baixo), Stive Marta (bateria) e João Baptista (violão, guitarra e bandolim). 

/ / / Paradisi

Eles fazem um som autoral, com músicas com letras diversas. Fundada por um encontro despretensioso de amigos em 2015, a banda brasiliense Paradisi toca um rock indie/ alternativo. O estilo do grupo conquistou o público brasiliense. Pela capital federal, a banda formada por César Panta (bateria), Carlos Eduardo Tomazetti (baixo), Beto Meller (guitarra) e Leonardo Arêba (vocal e guitarra) encanta nos shows e videoclipes performáticos. A Paradisi lançou seu primeiro EP, The Demo Álbum, em 2015. Nele, músicas como Venus Queen, Night Drive e The Joker revelam o estilo próprio do grupo. Já em 2016, lançaram o single Up From My Window. E tem mais. O grupo também lançou em 2019 o álbum Inverse e Brighten (dois lados do mesmo CD), um álbum que conta com 12 faixas de arrepiar. Agora, o quarteto se prepara para eletrizar os roqueiros de plantão em show na Cervejaria Criolina. Confira videoclipes da banda e entre no clima Paradisi: https://www.youtube.com/watch?v=rlZUJlkFilg




Local

Cervejaria Criolina

Quadra SOF Sul Quadra 1 Conjunto B, 06, Lote, Zona Industrial (Guará)

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

Cervejara Criolina

Os eventos e projetos da Criolina movimentam a cena cultural de Brasília desde 2005, mas foi em 2017 que selo inaugurou seu galpão na zona industrial de Brasília, no Setor de Oficinas Sul, moldado para diversos tipos de ideias. A casa recebe shows, festas, palestras, cinema, teatro, gastronomia, cursos e outras experiências. Um espaço amplo, dinâmico e mutável, pensado para transformar e se deixar transformar, a depender do dia. Um local onde design e cervejas locais completam a diversão. Este é o DNA da Cervejaria Criolina e é neste ambiente criativo que surgem as receitas das suas cervejas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.