Sucesso de público e crítica por onde passa, a premiada cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz lançou em maio deste ano o seu terceiro disco. Delicada, intensa e absolutamente surpreendente. Assim soa Tulipa Ruiz em Dancê. No dia 11 de julho, no Centro Cultural Piollin em João Pessoa acontecerá o show de lançamento deste novo trabalho. Atenta às observações do cotidiano e da vida, Tulipa busca inspiração para suas composições. Os lambe-lambes espalhados pela rua com a promessa de trazer a pessoa amada, por exemplo, serviram de mote para Reclame, composta em parceria com a banda. A possibilidade de se apaixonar por um aspecto físico da pessoa (ou o coletivo deles) é norte de Físico. Ao longo de onze faixas, Tulipa versa, como sempre fez, sobre o agora.
=============
Para começar o trabalho da noite, contaremos com a banda paraibana Cabruêra.Formada há 15 anos pelos músicos Arthur Pessoa (voz, violão e escaleta), Pablo Ramires (bateria), Edu Gonzaga (baixo) e Leo Marinho (guitarra). Com diversas influências desde um cancioneiro popular da Paraíba até a música eletrônica, a banda atinge públicos dos mais diversos idiomas com passagem pelos principais festivais do Brasil e Europa. Com cinco álbuns lançados e mais de 50 shows no exterior, lançou recentemente um álbum duplo nos EUA e Europa pelo selo inglês Tumi Music e ganhou os prêmios de Melhor Vídeo e Música pela AKADEMIA AWARDS de Los Angeles. A banda paraibana fez parte da trilha sonora de Amores Roubados com a canção “Auto de Zé Limeira”.
============
HORÁRIO PREVISTO PARA ABERTURA DOS PORTÕES: 20:30. Qualquer alteração será devidamente informado no decorrer da divulgação..