23 mar - 2019 • 09:00 > 23 mar - 2019 • 12:00
23 mar - 2019 • 09:00 > 23 mar - 2019 • 12:00
Como lidar com a imprensa? Transmita uma boa imagem pelas câmeras!
Media Training (Treinamento de Mídia) é um curso que capacita profissionais para se relacionarem com a imprensa.
Funcionará com orientações teóricas e treinamento prático sobre a postura adequada diante das câmeras para que você e seu negócio ganhem projeção e as suas vendas multipliquem. A oralidade e a linguagem gestual serão trabalhadas de forma a transmitir uma imagem positiva do entrevistado para o público, pela prática de simulação de entrevistas.
O curso será ministrado no CEI-UFG, Unidade I, pelo Jornalista Teo Taveira, e terá duração total de 6h que serão divididas em 2 encontros de 3h cada. O primeiro encontro acontecerá neste sábado, 23/03/2019, das 9h às 12h. O segundo e último encontro também acontecerá em um sábado, das 9h às 12h, com data ainda à definir.
Teo Taveira é Jornalista graduado pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP. Repórter e apresentador com doze anos de experiência em televisão. Já trabalhou nas principais emissoras do país, SBT / BAND / REDE TV / RECORD TV e TV ANHANGUERA, afiliada à Rede Globo de Televisão. Durante dois anos atuou como correspondente internacional em Portugal, participando de algumas das maiores coberturas naquele período. Hoje é repórter de uma das maiores afiliadas Rede Globo no país.
Rua 235, 294, Sala de reuniões, Setor Leste Universitário
Goiânia, GO
Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI-UFG)
O CEI-UFG, tem como foco principal a formação empreendedora da comunidade universitária e da comunidade goiana de forma geral, buscando a formação do empreendedor que pode tanto criar um novo negócio, quanto promover ações empreendedoras em outros espaços e situações. https://cei.ufg.br/ (62) 3209-6034
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.