Fale com o produtor

O evento já encerrou...

TV UFMA TALKS - NEGÓCIOS DIGITAIS

Carregando recomendações...

TV UFMA TALKS - NEGÓCIOS DIGITAIS

26 jul - 2024 • 10:00 > 26 jul - 2024 • 12:30

Evento encerrado

TV UFMA TALKS - NEGÓCIOS DIGITAIS

26 jul - 2024 • 10:00 > 26 jul - 2024 • 12:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Nesta edição, o TV UFMA Talks - Negócios Digitais, teremos a honra de receber Lucas Vieira. Lucas é jornalista, podcaster e empreendedor, com vasta experiência em ancoragens ao vivo, reportagens de comportamento, coberturas políticas e factuais. Com quase 10 anos de atuação no Grupo Mirante, Lucas trabalhou nos portais G1 Maranhão, Imirante.com e no jornal O Estado do Maranhão. Apresentou projetos na TV Mirante, incluindo especiais de São João e o boletim de notícias "G1 em 1 Minuto", além de participar de quadros no Bom Dia Mirante. Ele também foi coordenador de entretenimento do Grupo Mirante, diretor do Programa Daqui e jornalista do jornal O Imparcial.

Além de sua atuação no jornalismo tradicional, Lucas Vieira criou a start-up de jornalismo cultural Volts, que também desenvolveu iniciativas no setor de eventos, varejo e educação. Atualmente, ele é chefe da assessoria de comunicação da Universidade Estadual do Maranhão, onde lida diariamente com produtos de marketing, conteúdo e imprensa. Lucas também apresenta um podcast no Spotify que explora a relação entre mídia e sociedade.

Sobre o Projeto TV UFMA Talks

O projeto TV UFMA Talks reúne profissionais altamente experientes em suas áreas de atuação para discutir temas relevantes e atuais. Já participaram do projeto renomados jornalistas como Alex Barbosa, Regina Sousa, Edízio Moura, Márcio Carneiro, Larissa Régia e Juliana Silveira.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

TV UFMA - Estúdio de Produção

Avenida dos Portugueses, 6637-7007 Sá Viana

São Luís, MA

Termos e políticas

Sobre o produtor

Núcleo de Mídias TV UFMA

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.