06 mar - 2020 • 19:30 > 06 mar - 2020 • 22:30
06 mar - 2020 • 19:30 > 06 mar - 2020 • 22:30
“O ÚTERO NÃO É UM LUGAR PARA GUARDAR MEDO E DOR. O ÚTERO É UM LUGAR PARA CRIAR E DAR LUZ À VIDA”
Na Lua Crescente, estaremos juntas para realizar a Vaporização do útero
: Purificação do Ventre : (Detox de Relações passadas)
Mas por que limpar estas energias de relações sexuais?
O Útero é mais que um órgão, é nossa matriz sagrada que possui um enorme potencial energético e, além disso, é reflexo do nosso coração feminino onde são registradas nossas emoções e de nossas ancestrais. Ele capta as energias psíquicas, ou seja, a energia dos processos da vida que são transmitidas quando estamos no útero de nossa mãe. Então ele comporta memórias, informações e energias inconscientes.
Quando trocamos fluidos nas relações sexuais retemos a energia psíquica das células do companheiro(a) e a energia desta troca fica impressa em nossa aura por 7 anos! Nós, mulheres, somos muito receptivas e sensíveis e se retemos esta energia isso começa a afetar nosso modo de pensar e atuar, influencia nos níveis de hormônios gerando desarmonia, incerteza, confusão mental, dores e doenças físicas principalmente nos órgãos reprodutivos e buscamos psicólogos, médicos (e não devemos deixar de buscá-los), mas também perceber que o nosso centro de direcionamento e sabedoria feminina, nosso útero, pode estar também congestionado com energias que não são nossas!
Dentro dos estudos tântrico , fragmentos de nossa alma são deixados também com nossos parceiros e a intensão é resgatar esta energia com consciência e amor!
:: O que é a vaporização do útero? ::
A Vaporização do Útero trás a possibilidade de resgate das antigas práticas da tradição do feminino. Utilizada desde tempos imemoriais por diversas tradições como: Ayurveda, medicina chinesa, culturas indígenas, andinas e outras culturas ao redor do mundo.
Este poderoso ritual - de técnica aparentemente simples - tem o intuito de limpar, curar e reequilibrar nossa Yoni (vagina em Sânscrito) e útero sagrados; em diferentes níveis e aspectos do nosso Ser Mulher.
Utilizando o vapor com propriedades medicinais de plantas específicas (escolhidas pelo seu poder), favorecem a saúde do nosso maravilhoso útero - lembrando que o mesmo sem ter o órgão físico, o útero energético permanece e é igualmente beneficiado. A vaporização é um método natural que auxilia a harmonização do útero em questões físicas, a exemplo de endometriose, períodos menstruais dolorosos, endometriose, recuperação pós-parto, dentre outros.
Do ponto de vista emocional e espiritual, o vapor das ervas percorre todos os chakras, limpando o que for necessário no momento. Assim, é possível a experiência de memórias durante os banhos de vapor.
A egrégora deste trabalho é muito amorosa! Suporte de autocura e acolhimento divinos!
:: PARA QUEM? ::
Para todas as mulheres com ou sem útero físico, a partir da primeira lua (menstruação), inclusive que usam D.I.U. e Lunando até as que já estão na fase da sabedoria (menopausa)!
Nosso ventre guarda memórias ancestrais de sabedoria e poder da mulher sagrada; mas também pode guardar muitas informações do inconsciente coletivo e de nossas memórias pessoais; em forma e emoções reprimidas, medos, memórias de abuso, desconexão, repressão, padrões limitantes e crenças arraigadas.
:: BENEFÍCIOS (alguns deles apenas após algumas sessões) que PODEM acontecer ::
:: CONTRAINDICAÇÕES Quando Devemos Evitar as Vaporizações: (Não é impeditivo para a inscrição) ::
:: É IMPORTANTE LEVAR ::
Teremos disponíveis no espaço Água e Chá.
No entanto o ideal é que traga sua própria caneca e cuide dela do início ao final da vivencia.
Isso facilita para a limpeza e evita o desperdício de água ou a necessidade de uso de descartáveis.
kits mágicos para vaporização do útero!
BANCO Artemísia
No kit vocês recebem:
Este kit é um bem durável e vai te auxiliar no seu cuidado e conexão com o seu feminino.
Ele foi pensado para auxiliar e dar acesso às mulheres com demandas específicas no corpo, como cirurgias, limitações e necessidades especiais. Além disso, uma vaporização preparada com um banco nos ajuda a relaxar, melhorando ainda mais o ritual terapêutico.
Ele está por R$165,00
:: FACILITADORA ::
ROSIANE OLIVEIRA (RoOh)
Mãe de Quatro, Doula Tântrica, Educadora Perinatal e fotografa, eterna estudante das plantas. Participou de cursos e vivências em Ginecologia Natural, Ginecologia Autônoma, Florais da Lua (Anna Sazanoff),Ayurveda na Saúde da Mulher (Acharya Dra Sonali Shinde)
Estuda e vivencia a Vaporização do Útero desde 2015, quando criou a IAMANI RITUAIS, que foi gerada a partir de sua própria experiência com essa medicina.
Conduz oficinas e cursos promovendo a sexualidade ativa na maternidade.
Durante a gestação, parto e pós-parto com terapias e cuidados naturais promovendo qualidade gestacional, auxílio no preparo e no alívio durante o parto ativo, trazendo intuição, conexão, autoconhecimento, empoderamento e melhor recuperação no pós-parto junto com os preparados de cura com a placenta.
DATA:: 06 de março de 2020 (SEXTA)
LOCAL: Rua Alameda das Mangueiras, 83. Cidade Nova. Feira de Santana - BA.
-> Atrás do Gauchão da Fraga Maia.
ESPAÇO DA CURA
:: DÚVIDAS E INFORMAÇÕES ::
Rua Alameda das Mangueiras, 83 Cidade Nova
Feira de Santana, BA
Iamani Rituais
Mãe de 3 Pesquisadora dos Saberes Ancestrais Femininos atrás da cura e resignicação do meu útero Estudiosa das ervas, Benzimentos, Ginecologia natural, Doula (especiliazada no Pós- parto), Ayurveda na saúde de mulher e Placenteira desde Maio de 2018 Sempre procurando me especiliazar na cura do útero, fortalecimento e empoderamento da mulher. Após encontrar minha cura resolvi compartilhar todos os grandes saberes que chegaram atsaberes que chegaram até mim! Ajudando outras mulheres.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.