Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

VI Curso Preparatório para a Advocacia - Campina Grande

Eventos para você

VI Curso Preparatório para a Advocacia - Campina Grande

22 mai - 2017 • 18:00 > 25 mai - 2017 • 21:00

Evento encerrado

VI Curso Preparatório para a Advocacia - Campina Grande

22 mai - 2017 • 18:00 > 25 mai - 2017 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A Comissão da Jovem Advocacia da OAB/PB, visando a qualificação dos advogados paraibanos em início de carreira, promove o seu VI Curso Preparatório para a Advocacia. Pela primeira vez, o curso ocorrerá em Campina Grande.

O evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de maio de 2017, a partir das 18h em todos os dias, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Campina Grande, com duração total de 12 horas-aula.

O curso se dividirá em quatro módulos, cada um deles sendo ministrado por um professor diferente:

  • Paulo Maia - Prática Trabalhista
  • Antonio Pedro - Prática Cível
  • Italo Oliveira - Prática Criminal
  • Marina Gadelha - Gestão de Escritório e técnicas de oratória

O investimento para cada participante será de 20 reais, sendo o superávit do evento revertido para a compra de materiais de higiene e alimentos para a instituição "Lar da Sagrada Face".

As inscrições poderão ser feitas por meio do sistema de vendas online Sympla ou por meio dos membros da Comissão Estadual da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba. Maiores informações: (83) 99929-7954.

As vagas são limitadas, e o acesso ao curso será restrito aos advogados inscritos da OAB Paraíba e aos estudantes de graduação em Direito que já tenham sido aprovados no Exame de Ordem.

Local

Auditório da OAB Campina Grande

R. Vig. Calixto, 945 Catolé

Campina Grande, PB

Termos e políticas

Sobre o produtor

Comissão da Jovem Advocacia da OAB Paraíba

A Comissão da Jovem Advocacia (CJA) é, por força do art. 13, XI do Regimento Interno da OAB/PB, uma de suas comissões permanentes. À Comissão recai a relevante incumbência de representar os advogados recém ingressantes, com vistas ao fornecimento de auxílio, capacitação e representação destinados à superação dos desafios que se mostram essencialmente determinantes nos primeiros anos de atividade profissional. Compete, ainda, à Comissão da Jovem Advocacia - em permanente articulação com outras comissões, órgãos públicos e instituições - a formulação, defesa e promoção de estratégias de concretização e resguardo das prerrogativas profissionais dos advogados em início de carreira.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.