POLÍTICA DE COMPRA DE INGRESSOS NO VILLA GUARAJUBA:
- Ao utilizar, comprar, possuir ou emitir ingresso para o
Villa Guarajuba você declarará que leu e concordou integralmente com o seguinte
Regulamento:
- Apenas as pessoas vacinadas com duas doses (ou de dose
única, Janssen) da vacina contra COVID-19 serão autorizadas a acessarem o
evento mediante apresentação do ingresso adquirido. VACINE-SE JÁ e garanta seu
acesso;
- É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação
(versão Impressa ou Digital) com registro das duas doses ou dose única (caso
seja Janssen) na entrada do evento. A versão digital está disponível no app
ConectSUS, baixe antes de sair de casa e evite transtornos;
- O uso de máscara é obrigatório durante o evento, sendo
autorizado a retirada para consumo de bebida e alimentação;
- Em caso de impedimento de realização do evento, por força
de determinação de autoridade pública, a organização procederá à remarcação de
data ou, ao critério do comprador, à devolução dos valores com retenção da taxa
de serviço de 10% do valor total pago no prazo de até 90 dias;
- Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política
do evento Villa Guarajuba, em especial a inexistência de responsabilidade dos
organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e
hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia
causada pelo COVID-19;
- A grade do evento, assim como os preços, estão sujeitas a
alterações;
- A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CUMPRIRÁ TODAS AS EXIGÊNCIAS
SANITÁRIAS QUE PERMITAM A REALIZAÇÃO DO EVENTO. AINDA QUE TAIS EXIGÊNCIAS
POSSAM NÃO ESTAR PREVISTAS NESTE REGULAMENTO. O TITULAR DE INGRESSO RECONHECE
QUE TAIS MEDIDAS NÃO ALTERAM O VALOR DO INGRESSO E DOS SERVIÇOS E NÃO DÁ
DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO OU COMPENSAÇÃO ADICIONAL.
__________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a
apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto,
juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação
da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular
da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma
das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até
a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu
'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na
tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca
pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar
estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais
informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor
do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até
7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de
devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário
de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra
através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu
e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla,
disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da
Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central
de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em
pontos de venda não oficiais.