Você pode assistir aos vídeos das palestras clicando nos links abaixo:
Mais de 3.500 arquitetos e designers de interiores já participaram do nosso evento! O Viva Decora Pro tem sido um excelente local para networking, conhecimento e criação de novas parcerias.
Nessa 13ª edição do Viva Decora Pro vamos falar sobre:
- Como conquistar um cliente, precificar um projeto e conseguir mais indicações.
- Projeto: técnicas para superar as expectativas do cliente e aumentar seus resultados financeiros.
- Como estruturar as finanças do seu escritório
No e-mail de confirmação da sua inscrição você receberá um PDF que você deverá imprimir e trazer com você no dia do evento. Ou se preferir pode bater uma foto pelo celular.
Programação completa em detalhes:
14:00: Credenciamento
14h30 - Como conquistar um cliente, precificar um projeto e conseguir mais indicações.
Palestrante: Carolina Sauma
Currículo: Carol cursou a faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Depois de passar por diversos campos da Arquitetura, como Urbanismo, Construção Civil e Engenharia Naval, direcionou o seu trabalho para a Arquitetura Residencial. Ela resolve seus projetos com a atenção de acompanhar todas as suas etapas, desde a primeira entrevista, passando pelos orçamentos, acompanhamento da obra e da compra dos materiais especificados, até a colocação do último vaso decorativo
15h20 - Projeto: técnicas para superar as expectativas do cliente e aumentar seus resultados financeiros.
Palestrante: Diego Simon
Currículo: Fundador e CEO do Viva Decora e especialista em marketing e desenvolvimento de negócios com mais de 200 palestras dadas para 30.000 pessoas no total.
16h - Como estruturar as finanças do seu escritório
Palestrante: Stella Mello
Currículo: É coordenadora de novos negócios na Creditas, plataforma online de empréstimo com garantia, focada no segmento de reforma. Formada em economia pelo Insper e mestrado na Fundação Getúlio Vargas, iniciou a carreira no programa de trainee do Itaú BBA, onde trabalhou por 4 anos com estruturação de operações de crédito. Trabalhou 2 anos na Geekie, startup de educação, com vendas e gestão de projetos antes de ir para a Creditas, onde trabalha há um ano.
16:40: Encerramento e happy hour.
Quando? 18 de Outubro, quarta-feira, às 14:30.
Onde? MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo (Av. Europa, 158 - Jardim Europa).
Quanto? Gratuito.