Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

VIVA SUA REAL BELEZA 2019

Eventos para você

VIVA SUA REAL BELEZA 2019

03 ago - 2019 • 09:00 > 03 ago - 2019 • 18:00

Evento encerrado

VIVA SUA REAL BELEZA 2019

03 ago - 2019 • 09:00 > 03 ago - 2019 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

"Sobre ser luz e se permitir brilhar" é tema do VSRB 2019

Muito prazer em apresentar a você o evento que vai acontecer no dia 3 de agosto de 2019, intitulado “Viva sua real beleza” e que, neste ano, traz como tema "SOBRE SER LUZ E SE PERMITIR BRILHAR".  A primeira edição aconteceu em agosto de 2018 com sucesso entre as mulheres.  


TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PARTICIPAR DO VIVA SUA REAL BELEZA 2019

Local: Rua Itutinga, 340. Essa rua é sem saída e fica ao lado do Colégio Santa Maria. Por isso, sugerimos que vá de Uber ou chegue mais cedo para garantir o estacionamento na rua. Embora o ISTA tenha estacionamento próprio, ele será utilizado apenas pela equipe de serviço.

Horário: Das 9 às 18h – no dia 3 de agosto

Não será necessário apresentar ingresso ou comprovante de pagamento na entrada. Basta o seu nome completo e documento de identidade, porque o seu nome estará na lista. Essa condição inclui todos os tipos de ingresso, incluindo os sorteios e cortesias.

Durante o evento, teremos a nossa lojinha que é sempre um sucesso. Preparamos vários souvernirs e mimos que serão vendidos por preços especiais. Uma ótima opção para presentear alguma mulher que faz diferença na sua vida.  O livro A VIDA QUE PULSA EM NÓS, de minha autoria e da Raquel Araújo, também estará disponível para venda.

Leve seu celular e já grave aí a hashtag #vivasuarealbeleza2019. Vamos fazer muito barulho nas redes sociais.  

Leve a sua garrafinha de água para economizarmos os copos descartáveis. A natureza agradece.

Vá com uma roupa agradável e que você se sinta linda. Não esqueça de colocar um casaco, porque no auditório tem ar condicionado.

PROGRAMAÇÃO

8h20: Início do credenciamento

9h: Início no auditório com a música de Pollyanna Lara e prática de mindfulness com a Dane Gusmão

9h30: Palestra da Ivna Sá com o tema: “Sobre ser luz e se permitir brilhar”

10h30: Anúncio das duas vencedoras da transformação que irá acontecer durante a parte da manhã. As maquiadoras Ana Paula Ventura e Adriana Brito vão maquiar duas mulheres. Quem desejar participar destes dois sorteios específicos vai preencher o cupom de sorteio no momento do credenciamento. Vamos ver o Antes e Depois na volta do almoço.

10h45: Breve intervalo

11h: Início do Bate Papo com Nádia Bueno do Projeto A vida é bela. Tema: “As metamorfoses da vida”. Vamos conversar sobre os processos de mudança próprios da condição humana e falar sobre a Exposição Fotográfica que acontecerá concomitantemente ao evento.

11h50: Avisos

12h: Almoço (não está incluído na inscrição). O restaurante parceiro do evento é o Empório Santa Isabel, localizado na Avenida Ressaca, 402. A distância do ISTA até o restaurante é de 550 metros, cerca de 7 minutos caminhando. Para as participantes do evento, será oferecida a condição especial de R$19,90 (self-service sem balança e com refrigerante, podendo servir apenas uma vez).  Quem não quiser essa condição pode optar pelo sistema tradicional de peso por kg.

13h30: retorno do almoço. Hora de relaxar ou escolher uma das duas intervenções que teremos no Hall de entrada. A consultora de imagem Cris Lucena (RJ) vai dar dicas preciosas sobre como montar looks e trabalhar as cores no seu dia a dia. A nutricionista comportamental Dane Gusmão vai fazer uma prática sobre a alimentação consciente e intuitiva.

14h: início no auditório com música e dicas de como fazer selfies poderosas. Hora de mostrar o resultado das duas transformações ocorrida na parte da manhã

14h30: Roda de Conversa, com o tema: “Quando eu decidi ser luz e me permiti brilhar”.

Convidadas: Deise Quintão, Lílian Caetano e Débora Costa

16h30: Coffee Break

17h: Retorno para o auditório. Show com Pollyanna Lara e sorteios.

18h: Encerramento

UM POUCO SOBRE MIM

Eu sou a Ivna Sá, promotora do evento. Sou fotógrafa de mulheres há 13 anos. Fotografo a beleza feminina que não está necessariamente no corpo sarado, nas plásticas, no silicone e nos padrões de beleza presentes na nossa sociedade. Meu desejo mais profundo é proporcionar à mulher, seja em qual condição se encontrar, uma experiência de encontro consigo mesma e de valorização de sua feminilidade. Em meu site você encontrará diversos ensaios, alguns deles mais especiais por retratarem a beleza de mulheres cadeirantes, cegas, em tratamento contra o câncer, de idade avançada (100 anos), que sofreram queimaduras em todo o corpo, com paralisia cerebral...Encontrará também mulheres comuns, mas que trazem, em graus distintos, a dificuldade de aceitação plena de si mesmas.

Somada a essa dimensão da fotografia feminina, eu também sou professora, jornalista, casada, mestre em mídia em educação pela PUC-Minas e mãe de três filhos. Conciliar esses papeis e já ter fotografado juntamente com minha equipe mais de 3 mil famílias são, sem dúvida, a inspiração para promover o evento Viva sua real beleza voltado para mulheres a partir de 21 anos. 

OBJETIVOS

  • Resgatar a dignidade da mulher por meio da valorização e da beleza do “ser feminino”.
  • Promover uma experiência de autocuidado e autorreflexão.
  • Apresentar histórias inspiradoras que ajudem no desenvolvimento do tema para 2019: ser luz e se permitir brilhar.
  • Fazer com que a mulher reconheça seu valor, seu potencial e a sua real beleza.
  • Criar um ambiente cooperativo e de escuta entre mulheres onde elas possam rir, chorar, se emocionar e sonhar, sem julgamentos ou culpas.

 JUSTIFICATIVA

Beleza não é padronização e, sim, diversidade. Este é o meu lema de vida e de trabalho.  E quando falo em diversidade não me refiro apenas às questões estéticas, mas vou além porque também compreendo que há diversidade nos modos de vida e de percepção do mundo. Há beleza na mulher que optou por seguir uma carreira, como há beleza na mulher que abdicou de sua carreira para cuidar dos filhos. Há beleza na pele jovem, no corpo sarado e torneado, mas há também beleza nas rugas, nos cabelos brancos e no corpo que traz as marcas do tempo. Há beleza na saúde, no bem-estar e na qualidade de vida, mas é possível encontrar beleza até na doença.  De certo modo, tudo depende do OLHAR. Tudo depende da maneira como NOS OLHAMOS, como OLHAMOS o outro e como OLHAMOS o ambiente que nos cerca.

A mulher contemporânea conseguiu alçar voos muito altos: ocupou altos cargos no mundo do trabalho, inclusive na política; descobriu maneiras de se manter jovem por meio de tratamentos estéticos; conquistou a liberdade sexual; aprendeu conciliar trabalho, casamento e maternidade; se envolveu em projetos sociais; aprendeu a empreender. Contudo, permanece a crença de que a beleza está na padronização e não na diversidade: padronização de corpo, de pele, de performance profissional e relacional. É por isso, que o evento VIVA SUA REAL BELEZA tem um papel muito importante no resgate dessa mulher que precisa se enxergar, se valorizar, se cuidar. É assim que ela muda a si mesma e muda o mundo.

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Tema:  Sobre ser luz e se permitir brilhar.
  • Data:  3 de agosto de 2019.
  • Horário: das 9h às 18h, com intervalo das 12h às 14h para o almoço. O  credenciamento começará às 8h.
  • Local: Auditório do ISTA (Instituto Santo Tomás de Aquino) na rua Itutinga, 340, Minas Brasil, Belo Horizonte-MG. O ISTA reúne beleza natural, por estar atrás da mata coberta do campus da PUC/Coração Eucarístico e uma arquitetura arrojada. O auditório é equipado com ar condicionado e cadeiras muito confortáveis. No vídeo que está no final dessa página, você pode conhecer um pouco do lugar. 
  • Público alvo: mulheres acima de 21 anos.
  • Formato: palestra, roda de conversa, música, dinâmicas, exposição fotográfica, mini show, sorteios.
  • O que está incluído? direito de participar integralmente do evento, participação nos sorteios, material de apoio com brindes e cupons de descontos de empresas parceiras e um coffee break que será servido no intervalo da tarde, das 16h30 às 17h. Você poderá almoçar no Empório Santa Isabel, localizado bem próximo ao evento, que terá um valor diferenciado para as participantes.  

SORTEIOS

O Viva sua real beleza promove muitos sorteios. No ano passado, somamos mais de 100 itens. Neste ano, teremos menos sorteios, porém com prêmios  bem maiores. Vai acompanhando aqui na página os sorteios que já estão definidos: 

1 - Um ensaio fotográfico comigo Ivna Sá, em estúdio, incluindo make, direção, quatro produções, entrega de todas as fotos tratadas em alta resolução e um brinde surpresa 

2 - Um dia de beleza no Socila Prado 

3 - Um final de semana com o seu amor, com entrada na sexta-feira a partir das 13h e saída no domingo, às 12h. Tarifa romântica que inclui espumante, flores e chocolate na chegada, além do café da manhã no sábado e domingo. Local: Front Hotéis

4 - Uma cesta de produtos de maquiagem da Glow me up

5 - Duas transformações no dia do evento. Vamos sortear dois "antes e depois" produzidos pelas maquiadoras Ana Paula Ventura e Adriana Brito.

6 - Três vouchers de R$200,00 da Ótica Firenze

7 - Três lindos jogos de Tupperware

8 - Kits da Bio Extratus

9 - Presente da Imaginarium

PRESENÇAS CONFIRMADAS








PARCERIAS FIRMADAS


Temos várias maneiras de você ou sua empresa ser um parceiro do VIVA SUA REAL BELEZA 2019, o que lhe proporcionará ampla divulgação antes e durante o evento. Envie-nos um email (ivnasafotografia@gmail.com) apresentando a sua marca ou serviço que enviaremos para você a nossa proposta. Veja as empresas e entidades que já se uniram a nós: 


IMAGENS

Veja o vídeo de 3 minutos da edição do ano passado.   



Local

Instituto Santo Tomás de Aquino

Rua Itutinga, 340, Auditório, Minas Brasil

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Ivna Sá Para Mulheres

Ivna Sá é fotógrafa de mulheres, jornalista, professora e palestrante. Saiba mais pelo site http://www.ivnasaparamulheres.com/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.