13 jun - 2018 • 17:00 > 13 jun - 2018 • 18:30
13 jun - 2018 • 17:00 > 13 jun - 2018 • 18:30
Você realmente precisa de um Growth Hacker na sua empresa?
Contratar um Growth Hacker já é uma tarefa difícil, e quando este profissional começa a atuar, será que é fácil trazer resultados de maneira rápida e crescente, levando em consideração o momento atual da empresa?
Neste bate-papo de cerca de 1 hora e meia, Bruno Coutinho e Marcell Almeida vão falar dos desafios que Growth Hackers encontram frente ao time de Produto e tecnologia. O Produto já está pronto? Ou pior, a empresa está pronta para uma metodologia que vai impactar o trabalho de todos os profissionais (principalmente dentro de uma equipe enxuta de start-up)?
Conteúdo:
O perfil do Growth Hacker (habilidades esperadas)
As ferramentas mais utilizadas
Priorização de tasks das tasks de Growth (ICE score)
Como resolver embates com a fila de priorização de Produto e Tecnologia
Cases de mercado
Público:
Empreendedores que estão buscando Growth Hackers para suas empresas
Profissionais de Marketing e Produto que querem ampliar a visão pra realidade deste processo
CEOs, CPOs, CTOs que lideram diariamente com decisões de priorização
Quem vai falar?
Bruno Coutinho tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital e trabalhou em empresas como Catho, Englishtown e teve duas agências digitais. Depois encarou o projeto bootstrap do que é hoje o maior e-commerce de apostilas para concurso do Brasil (www.novaconcursos.com.br). Depois de 4 anos e 6 meses, Bruno fez seu exit e mergulhou novamente no mundo das startups onde atuou em empresas como Vérios Investimentos e Mastertech (ambas foram residentes do CUBO). Hoje Bruno atua como mentor voluntário em duas iniciativas de startup (SPStars e SebraeSp) é co-fundador da PM3, primeiro curso online com foco na formação do Product Manager no Brasil.
Marcell Almeida trabalhou no Easy Taxi quando a empresa estava crescendo pela América Latina. Ele foi um dos primeiros gerentes de produto da empresa e ajudou a liderar trajetória de crescimento dela. Depois disso Marcell fundou seu primeiro negócio, uma fintech focada em finanças pessoais e mais tarde ele se juntou a uma startup ainda mais significativa, o VivaReal. Lá ele foi responsável por liderar e desenvolver muitos produtos que impulsionaram a inovação de ponta no mercado imobiliário e também implementou uma série de testes A / B em um dos sites mais proeminentes da América Latina. Marcell também é criador do maior evento de produto da América Latina, o Product Camp. Marcell agora é gerente de produtos na Catho Lab.
Sobre o valor:
O valor é totalmente simbólico. O que prezamos é passar conhecimento para a comunidade, além de desmistificar muito sobre a função do Growth e Produto. Nossa maneira de #giveback da mais honesta forma.
Rua Casa do Ator, 919 Vila Olímpia
São Paulo, SP
Cursos PM3
A PM3 é responsávael por desenvolver o primeiro curso online com foco na formação online do Product Manager no Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.