25 out - 2018 • 15:00 > 25 out - 2018 • 16:00
25 out - 2018 • 15:00 > 25 out - 2018 • 16:00
Nesta época do ano a maioria das empresas já começa a estruturar seu Plano de Marketing com um único objetivo: vender mais!
É hora de analisar o que deu certo e, sobretudo, o que deu errado na estratégia deste ano para corrigir a rota e propor novas ações para o ano seguinte.
É hora, principalmente, de estruturar o budget financeiro do marketing para poder executar as ações planejadas. Muitas empresas não conseguem ter notoriedade como gostariam porque não planejam as ações de marketing, não preveem o quanto de investimento (e não custo) precisam provisionar ou buscar para, de fato, gerar mais notoriedade, conexões e negócios.
DORES MAIS COMUNS RELACIONADAS AO MARKETING
Se você se encaixa em algumas das perguntas acima, te convido a participar do Webinário: como montar um plano de marketing e gerar mais notoriedade em 2019?
PAUTA DO WEBINÁRIO
1. A importância do diagnóstico: empresa, mercado, concorrentes e stakeholders
2. Definindo o Objetivo do Marketing
3. Personas: qual a importância e quantas são necessárias?
4. Mix do marketing: os 8 P’s relacionados a produtos e serviços
5. Estratégia: o que é necessário constar?
6. Plano de ações: atividades, prazo de execução e time necessário (interno e externo)
7. Investimento & Métricas: quanto investir? Em que período? Quais KPI’s devo analisar? Invisto em volume ou a eficiência?
E MAIS
1. Você terá a oportunidade de acompanhar, em tempo real, como elaborar uma planilha gerencial dedicada aos Gestores de Marketing e como aplicar e acompanhar as etapas do Plano no seu dia a dia
2. Vamos entregar um e-book sobre o tema, co-criado em parceria com o Okara Hub, aceleradora de inovação dedicada aos segmentos de engenharia, construção civil, desenvolvimento imobiliário e cidades inteligentes.
PALESTRANTE
GISELE MACHADO
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Consultora em notoriedade. Ajudo empresas do setor da construção civil a se destacarem entre seus stakeholders (colaboradores, clientes, parceiros estratégicos) para criar conexões, conquistar mais notoriedade e gerar mais negócios.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
· Jornalista graduada pelo Centro Universitário Estácio de Sá SC
· Especialista em Marketing Digital – MBA pela FGV/SC
· Cursando Mestrado em Gestão do Conhecimento EGC/UFSC
· +15 anos de atuação em Comunicação e Marketing
· Empreendedora desde os 22 anos: atuante na 4ª (Halo) e 5ª (Banga) empresas
· Fundadora e CEO na Halo Notoriedade Empresarial, primeira empresa de comunicação e marketing do Brasil segmentada no setor da Construção Civil
· +60 projetos e clientes atendidos. Entre eles Intelbras, Grupo Pedra Branca, Grupo Lumis, Programa InovAtiva Brasil do MDIC e Sebrae, Sinduscon Grande Florianópolis, ENGIE, SCGÁS, Construtech Gero Obras, Construtech ConstruCODE, Eunos – Inteligência de Obra entre outras
· Sócia e CMO na Banga, primeira construtech do Brasil focada na venda de pré-lançamento imobiliário vinculado ao IndiQ - um sistema exclusivo de prêmios em dinheiro por indicação de compradores
· Membro fundadora do Núcleo de Inovação (NIP) da ACIP – Grande Florianópolis
· Membro fundadora e integrante da comissão gestora da Vertical Construtech da Acate – Associação de Tecnologia de SC
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Halo Notoriedade Empresarial
Empresa de comunicação corporativa focada no setor da construção civil e sua cadeia produtiva. Atua em todo Brasil oferecendo inteligência e estratégias de comunicação e marketing, a fim de criar conexão entre o cliente e seus stakeholders (clientes, fornecedores, mídia entre outros) com a finalidade de gerar notoriedade ao cliente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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