Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Welcome to the Jângal • Réveillon 2019

Eventos para você

Welcome to the Jângal • Réveillon 2019

31 dez - 2018 • 18:00 > 01 jan - 2019 • 04:00

Evento encerrado

Welcome to the Jângal • Réveillon 2019

31 dez - 2018 • 18:00 > 01 jan - 2019 • 04:00

Evento encerrado

Descrição do evento

ATENÇÃO: 3º Lote voando!


WELCOME TO THE JÂNGAL - Reveillon 2019!!! 

E por ser o nosso primeiro ano novo que passaremos juntos, decidimos fazer o melhor de todos! Assumimos a nossa raiz floresteira, e nos juntamos com o espaço mais lindo, verde e good vibes de todos, a Pousada Vila Solaris, que fica na deliciosa Macacos, aqui pertinho de nós. Vai ser aquele clima gostoso de pisar na grama, sentir o cheiro do mato e ver as estrelas do céu. Vale lembrar que se São Pedro não ajudar, o evento está preparado e é totalmente a prova de chuva tá?

Quem já curtiu um sabadão aqui com a gente sabe que a folia começa de dia e termina a noite, então vamos fazer a festa assim também, para podermos dar aquela curtida nos últimos raios de sol JUNTOS! 

Serão 10 horas de evento, começando as 18h e terminando só as 4 da manhã!

Saca só o que estamos preparando e me diga se dá pra ficar de fora:

ATRAÇÕES
• Banda Pipoca Moderna (Brasilidiades e Samba Rock)
• Banda Basquiat (Pop Nacional e Internacional)
 • DJ Fernado Ivens

O LUGAR: do jeitinho que você sempre sonhou. Em contato com a natureza, revigorando, sentindo a energia que vem diretamente dela pra começar 2019 bem. A Pousada Vila Solaris, em Macacos, é o cantinho de paraíso perfeito pra gente despedir de 2018 num tom muito good vibes. Mulherada: esquece o salto, calça aquela rasteirinha bonita e vem virar o ano com conforto.
.
O HORÁRIO: diferentemente de outras festas por aí, nosso rolê começa cedo. A partir de 18h, portões abertos pra todo mundo poder contemplar o último pôr do sol do ano e adentrar a noite celebrando tudo de bom que a vida tem pra dar.
.
O TEMPO: estamos otimistas com as previsões! Mas, se não rolar, fique de boas: evento totalmente à prova de chuva.
.
O TRANSPORTE: achou que não ia ter? A gente pensa em tudo. Pra quem não quer ir dirigindo, teremos vans da Transbrazil Turismo pelo módico valor de R$ 30,00, ida e volta, em horários distintos (reserve seu lugar pelo telefone 97170-2851). Pra quem for de carro, estacionamento no local pelo mesmo valor da van. Quem quiser algo mais exclusivo, temos a indicação perfeita para transporte executivo em carros que cabem até 4 pessoas (99136-2803). Distância não vai ser o problema, né?
.
OS GORÓS: nosso Open Bar é Premium, liderado pela turma da @asesbhz. Isso significa que você vai poder escolher entre birinights como Chopp Krug Bier, Gin Gordon's, Vodka Skyy, Whisky Ballantine's, Espumante, Vinhos Chilenos e Italianos, Drinks, Energético, Coca e Guaraná Antarctica, Suco e, não se esqueça dela, ÁGUA!
.
OS RANGOS: o @buffetcristinamisk preparou um cardápio especial! São quase 50 variedades entre antepastos, salgados, petiscos mineiros, mexidinho da fartura (dizem que dá sorte pra mineiro comer isso na virada) e mesa de café.
.
ONDE FICAR: além da excelente Vila Solaris, outras pousadas de Macacos coladinhas ao evento, oferecerão condições especiais de hospedagem pra você ficar tranquilim! Consulte por inbox as opções.
.
INFORMAÇÕES: De segunda a sexta, 10h às 19h
3653-8947 ou 99801-5182 (WhatsApp)

Local

Vila Solaris - Hospedagens e Eventos

Rua Dona Maria da Gloria, 11 São Sebastiao das Águas Claras

Nova Lima, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Jângal

Uma mistura de Pub e Beergarden, então definimos como PubGarden! Pra quem gosta de musica, comida, bebida e diversão!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.