18 ago - 2018 • 09:00 > 18 ago - 2018 • 17:00
18 ago - 2018 • 09:00 > 18 ago - 2018 • 17:00
[ ÚLTIMAS VAGAS ]
O encontro #womenintech que você não pode perder!
Estamos em uma época de constantes mudanças e a diversidade e igualdade de gênero são cruciais para indústria de software potencializar sua inovação. Vamos falar sobre representatividade e protagonismo feminino na tecnologia?
Prazer, somos WoMakersCode, uma iniciativa sem fins lucrativos, que trabalha para proporcionar um ambiente seguro e compartilhamento de experiências e orientação de carreira, para que mulheres possam se desenvolver, ganhar visibilidade e tornarem-se protagonistas de suas vidas.
E... chegamos ao Nordeste, na linda Sergipe, levando um encontro especial, com palestras sobre desenvolvimento, ferramentas e boas práticas, além de um painel focado em aceleração de carreira, onde você poderá trazer todas as suas dúvidas e montar o seu plano de estudos.
PROGRAMAÇÃO
Horário | Atividade | |
---|---|---|
08:30 | Credenciamento & Welcome Coffee | |
09:00 | Abertura | Jaqueline Ramos |
09:30 | História, funcionamento, novidades e possibilidades de C# | Thamirys Gameiro |
10:00 | Algumas tecnologias front-end e a contribuição feminina nesse universo | Renata Morais |
10:40 | Make Java fun again com Spring Boot | Laís Neves |
11:20 | JPA e Hibernate: o que é isso? | Jéssica Costa |
12:00 | Almoço | |
13:30 | Os pilares do front-end (com uma pitada de empreendedorismo) | Eloá Barbosa |
14:10 | Desenvolvimento Mobile: Primeiros passos para se tornar um Jedi na criação de Apps | Sthefane Soares e Verônica Nascimento |
14:50 | O fantástico mundo de DevOps! | Jaqueline Ramos |
15:30 | Coffee-break | |
15:50 | Tecnologia, mulheres e outras coisas | Ana Costa |
16:30 | Future Decoded? | |
17:00 | Encerramento & Sorteios |
O evento é gratuito, pedimos a gentileza de confirmar a sua presença apenas se você realmente for comparecer ao encontro— temos uma limitação de lugares.
Todas as pessoas presentes no evento devem se comprometer em seguir o código de conduta em eventos, que visa proporcionar um ambiente saudável e livre de assédios. Tem alguma dúvida? Conheça nosso COC: https://bit.ly/WoMakersCode-COC
Av. Marechal Rondon, s / n, Departamento de Computação , Jd. Rosa Elze
São Cristóvão, SE
WoMakersCode — Tecnologia, Carreira e Protagonismo Feminino
WoMakersCode, uma iniciativa sem fins lucrativos que busca o protagonismo feminino na tecnologia. Conheça nosso trabalho em: womakerscode.org
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.