Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Workshop - Medidas para atendimento a acidentes no transporte de produtos e resíduos perigosos

Carregando recomendações...

Workshop - Medidas para atendimento a acidentes no transporte de produtos e resíduos perigosos

04 set - 2019 • 08:30 > 04 set - 2019 • 12:00

Evento encerrado

Workshop - Medidas para atendimento a acidentes no transporte de produtos e resíduos perigosos

04 set - 2019 • 08:30 > 04 set - 2019 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

PROGRAMAÇÃO 

DIA 4 DE SETEMBRO, DAS 8H30 ÀS 12H


8h30 - Credenciamento e café de boas-vindas.

9h - Obrigações da Lei nº 22.805/2017 e do Decreto nº 47.629/2019 - Representante da CE P2R2.

10h - Dúvidas – Representante da CE P2R2.

10h30 - Apresentação da empresa Ambipar Response.

11h - Apresentação da empresa Sermage Ambiental.

11h30 - Dúvidas – Mediação - Representante da CE P2R2.

12h - Encerramento.

POLITICAS DE INSCRIÇÃO

Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para suporte@sympla.com.br, solicitando a confirmação da inscrição.

 Troca de Titularidade

A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, e esta disponivel self-service na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.

Importante: A troca de titularidade pode ser realizada até 48 horas antes do início do evento. A alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita.

Siga o passo a passo:

Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;

Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade;

Insira os dados do novo participante;

Clique no botão “Salvar Mudanças”;

Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;

O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.

 Cancelamento de inscrição

As inscrições poderão ser canceladas, até o prazo máximo de 07 dias após a compra/inscrição, desde que solicitado até 48 horas antes do evento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada via e-mail do organizador do evento.

 Para as compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso aparecerá na próxima fatura do comprador ou na fatura subsequente.

 Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso ocorrerá, somente, através da Wirecard (antigo Moiop). Nesse caso, o comprador receberá um e-mail com as orientações do Sympla. 

Local

FIEMG Regional Vale do Aço

Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431 Horto

Ipatinga, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Rone Silva

rone.silva@fiemg.com.br<br /> (31) 3822-1414

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.