20 set - 2018 • 18:30 > 09 out - 2018 • 21:30
20 set - 2018 • 18:30 > 09 out - 2018 • 21:30
O medo de falar em público limita a sua vida profissional, acadêmica e até mesmo pessoal.Saber passar a informação com clareza, transmitir confiança e criar empatia com os interlocutores são requisitos fundamentais para aumentar a produtividade e impulsionar sua carreira.
O workshop COMO FALAR BEM EM PÚBLICO é uma oportunidade de você aprender a controlar o medo e a ansiedade de ser o centro das atenções ao se comunicar com seus ouvintes, sejam eles clientes, funcionários, parceiros ou investidores.
Um treinamento essencialmente prático, com dinâmicas e exercícios que reforçam a autoconfiança e desenvolvem a sua capacidade de usar a forma e as palavras certas nas apresentações de suas ideias, projetos, palestras e vendas!
Vagas
Para garantir a qualidade do treinamento, disponibilizamos vagas para apenas 12 participantes, sendo uma delas reservada para estudante universitário, de 16 a 24 anos, que contará com desconto de 90%.
Período
Serão 4 encontros, um por semana, sempre de 18h30 às 21h30.
Datas programadas:
Quinta-feira - 20/09/18
Quinta-feira - 27/09/18
Quinta-feira - 04/10/18
Terça-feira - 09/10/18
Tópicos a serem trabalhados
• Pitch de negócios – Propósito & Preparação de conteúdo
• Controle da ansiedade e superação da insegurança
• Projeção da voz & Linguagem corporal
• Foco & Concentração como elementos de poder
• Storytelling - Inspirando pessoas e influenciando-as
Dinâmicas
• Análise de vídeos de grandes palestrantes
• Da teoria à prática: aplicação das técnicas em exercícios práticos
• Apresentações filmadas e feedbacks na hora
• Exercícios com apresentação real escolhida pelo participante
Em caso de dúvida
E-mail - rodrigo@trmix.com.br
Telefone - (21) 2201-5656
WhatsApp - (21) 98248-1021
R. São José, 40, 4 andar, Centro
Rio de Janeiro, RJ
Rodrigo Lacerda
Rodrigo Lacerda é empresário, apresentador, locutor e mestre de cerimônias. Com 27 anos de experiência, já se apresentou para grupos de 100 a 50.000 pessoas, entre colaboradores e presidentes de empresas, brasileiros e estrangeiros. Atuou em todas as regiões do Brasil, além de metrópoles como Nova Iorque, Vegas, Miami, Barcelona, Paris e Dubai.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.