Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Workshop: Construção do DNA da Inovação de São José

Eventos para você

Workshop: Construção do DNA da Inovação de São José

04 mai - 2019 • 09:00 > 04 mai - 2019 • 12:00

Evento encerrado

Workshop: Construção do DNA da Inovação de São José

04 mai - 2019 • 09:00 > 04 mai - 2019 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

WORKSHOP: CONSTRUÇÃO DO DNA DA INOVAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Para a consolidação de um Ecossistema de Inovação é preciso que ele tenha uma identidade forte e em sinergia com os players envolvidos. Por isso iremos construir colaborativamente o DNA da Inovação de São José. A discussão do DNA do ecossistema de inovação de São José acontecerá no dia 04 de maio, às 09h, no Auditório do CATI (Centro de Atenção à Terceira Idade).

Utilizando uma ferramenta validada internacionalmente de cocriação, onde técnicas e métodos criativos são aplicados com o principal grupo de stakeholders do ecossistema onde se definirão os conceitos do DNA Inovados de São José, que devem ser seguidos para auxiliar na consolidação do ecossistema que está sendo construído.

O evento é voltado ao público fomentador da inovação e as inscrições são gratuitas

“Será um encontro dinâmico e interativo para reunir pessoas que possuem ideias criativas e desejam contribuir com a inovação na cidade de São José”, pontua o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto. 


A condução do Workshop ficará a cargo do Prof. PhD Luiz Salomão Ribas Gomez.


---

Prof. PhD Luiz Salomão Ribas Gomez:

Possui graduação em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, revalidado na Universidade da Beira Interior (UBI) como Doutorado em Engenharia e Gestão Industrial. Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Santa Catarina onde coordena o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional – LOGO. Também é coordenador do Centro Sapiens. Realizou, em 2009, Pos-Doc junto ao UNIDCOM – IADE em Lisboa com o tema ‘Brand DNA’. Tem experiência na área de Design em geral, atuando principalmente nos seguintes temas: design gráfico, metodologia, branding, design industrial e de moda.




Local

Auditório do CATI - Centro de Atenção à Terceira Idade

Praia Comprida, São José Auditório do CATI, Praia Comprida

São José, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação é o órgão da Prefeitura de São José que está trabalhando pela primeira vez na cidade no Desenvolvimento de um Ecossistema de Inovação em São José, focando seu trabalho no estabelecimento de projetos que estimulem o desenvolvimento de empresas inovadoras de base tecnológica.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.